Nero (Edson Celulari) enfrentará um enorme contratempo do qual o deixará em uma situação extremamente frágil em Fuzuê (Globo), mas depois de muita tensão, ele conseguirá se recuperar.
O homem será prontamente deslocada para um hospital logo depois de sofrer um infarto durante uma coletiva de imprensa, com isso a preocupação será iminente entre os familiares, amigos e funcionário da loja, que não sabem de fato o que fazer se o empresário morrer.
Mas no final, tudo não passará de um mero susto, e com isso Nero conseguirá se recuperar de forma definitiva, para o devido alívio de todos que estavam esperando por uma novidade boa.
Nero irá se recuperar, e será devidamente ovacionado ao retornar para a história, depois de um período extremamente complicado na UTI, e Miguel (Nicolas Prattes) destacando a vontade de ficar ao lado do pai durante a fase de adequação às contas e também estratégias da empresa.
Além de proteger ele dos planos infames e incabíveis de Preciosa (Marina Ruy Barbosa), isso tudo porque a megera fará a questão de determinar a Pascoal (Juliano Cazarré), que pretende exterminar a reputação de Nero.