Preciosa (Marina Ruy Barbosa) terá que suportar um fato do qual deixará ela bastante irritada em Fuzuê (Globo), isso porque Bebel (Lilia Cabral) fará ela surtar com uma revelação extremamente polêmica.
Depois de ficar fascinada com as biojoias de Luna fabricadas a partir de matéria-prima que é quase sempre descartada do lixo, Bebel ficará reflexiva a respeito do potencial das peças, e também compreenderá uma parcela da realidade da artista, que irá se dividir entre inúmeras tarefas da novela, sendo uma delas a busca incessante pelo paradeiro da mãe, Maria Navalha (Olívia Araújo), o namoro com Miguel (Nicolas Prattes), o trabalho no Beco do Gambá e o embate intenso com Preciosa.
Após isso, a ruiva compreenderá que os seus golpes irão precisar ser planejados com um cuidado enorme, sem envolver tantos aliados, até por conta da tendência infalível de bondade.
Nero (Edson Celulari), Bebel e inúmeras outras pessoas renomadas oferecem ajuda à mocinha em momentos importantes, ao mesmo tempo em que a vilã resumirá suas ações à cumplicidade com dois idiotas, Pascoal (Juliano Cazarré) e Heitor (Felipe Simas).
Entretanto, Bebel não focará apenas no luxo e mordomias, como ocorre com sua filha, algumas contas suas ficarão atrasadas, e os cartões já estouraram muito tempo. A grande decisão de auxiliar Luna poderá ser apenas uma tentativa para poder focar em algo que pode ter muito futuro.