Preciosa (Marina Ruy Barbosa) fará o possível e também o impossível para conseguir exterminar de uma vez por todas com a vida de Luna (Giovana Cordeiro) em Fuzuê (Globo).
A mau caráter irá extrapolar, isso porque ela até mesmo coletará chorume para assim poder espalhar o líquido fétido no mostruário de biojoias da sua meia-irmã, fazendo ela passar uma tremenda vergonha em uma negociação organizada pela joalheria da família.
“Nossa, que cheiro é esse?”, questionará Bebel (Lilia Cabral), desnorteada. “É cheiro de coisa podre”, responderá uma empresária. “Por que está fedendo assim?”, perguntará Luna.
Ela abrirá um ouro espaço do seu mostruário e sentirá um cheiro ainda mais desagradável e muito mais pior do que o anterior. A avó de Bernardo (Theo Matos) quase desmaiará, de tanto que não suportará o cheiro horrendo que estará impregnado no local. “Isso é cheiro de lixo!”.
Absolutamente todos irão se levantar completamente assustados, e a viúva de César (Leopoldo Pacheco) dirá acusações contra a protagonista. “Você disse que o material era limpo, que não estragava!”, reclamará a empresária.