A novela das 19h da Globo, Fuzuê, terá um final surpreendente para a sua vilã, Preciosa (Marina Ruy Barbosa). A ruiva, que passou por muitas aventuras e confusões ao longo da trama, vai terminar a história rica, feliz e em Paris. Mas antes disso, ela vai aprontar mais uma de suas armações, que envolverá um roubo, uma morte e uma fuga.
No último capítulo, que irá ao ar no dia 1º de março, Preciosa vai conseguir roubar de Pascoal (Juliano Cazarré) o ursinho de pelúcia que guarda a senha de uma conta milionária no exterior. Com a ajuda de Heitor (Felipe Simas), seu marido, ela vai transferir todo o dinheiro para a sua conta e embarcar em um cruzeiro de luxo.
Veja também:
Mudança radical: Preciosa deixa de ser vilã por amor em Fuzuê
César e Preciosa vão para a prisão em Fuzuê
Fuzuê: Miguel desmascara César e Preciosa em jogada de mestre
Porém, nem tudo será fácil para a vilã. César (Leopoldo Pacheco), o pai de Luna (Giovana Cordeiro), vai descobrir o plano de Preciosa e tentar impedir a sua fuga. Ele vai armar um assalto à exposição da Dama de Ouro (Zezé Motta), onde Preciosa e Heitor estarão. Mas o que ele não espera é que o tiroteio que se seguirá será fatal para ele.
Luna, que será a responsável por organizar a mostra com as relíquias da Dama de Ouro, ficará chocada ao ver o pai morto e a sua rival escapando com o seu dinheiro.
Enquanto isso, Preciosa e Heitor conseguirão chegar à França, onde vão se hospedar em um hotel de cinco estrelas. Eles vão aproveitar a vida na cidade luz, visitando os principais pontos turísticos, como a Torre Eiffel, o Arco do Triunfo e o Museu do Louvre. Eles também vão se casar em uma cerimônia íntima e romântica.
A última cena da novela mostrará Preciosa e Heitor se beijando em frente à Torre Eiffel.