Foto/Divulgação
Foto/Divulgação

Gabbi é a nova contratada da gravadora Som Livre, a mesma responsável por cuidar das músicas de Luan Santana, Marília Mendonça e Lexa. A cantora que lançou recentemente o clipe de coreografia da sua música “Discretamente” em 150 bpm, foi convidada pela marca Mosquidou para estrelar um clipe comercial da música “Tô Pagando Pra Ver”.

A cantora que já foi contratada do SBT está muito satisfeita com a parceria entre ela e a Som Livre: “Eu estou muito feliz! Nem acreditei quando fui convidada para assinar um contrato com a gravadora. Agora eu tenho um planejamento e estou, junto deles, preparando novidades incríveis.”, disse Gabbi.

LEIA TAMBÉM:  Marc Yann lança "Não Quero Crush" e posta foto ousada no Instagram

A música “Tô Pagando Pra Ver” será lançada com clipe no canal da cantora no dia 30 de agosto (2019) e a relação da cantora com a Mosquidou começou após uma pesquisa da marca para conseguir uma artista representante no Brasil: “Eu reparei que eles estavam assistindo meus stories e acompanhando minha carreira, sempre curti o trabalho, as estampas, os looks da Mosquidou e eles queriam uma representante aqui no Brasil. É claro que eu aceitei. Está ficando tudo incrível.”, conta Gabbi.

LEIA TAMBÉM:  Marquinho OSócio lança seu primeiro EP ‘Made in casa” e estreia o novo Baile d’OSócio, na zona sul carioca

Gabbi começou sua carreira num quadro do “Programa do Ratinho” onde calouros são convidados – ela foi descoberta através de um vídeo cantando “Listen” de Beyoncé – para mostrar seu trabalho e são julgados por ninguém menos que Arnaldo Saccomanni. A cantora ao encantar o renomado produtor musical com fama de durão, foi apadrinhada e convidada por ele pra relançar a música “Sol de Primavera” de Beto Guedes na novela “Cúmplices de Um Resgate”, emplacando seu primeiro som em uma produção de TV.

LEIA TAMBÉM:  Cantor Kayky, a nova promessa do Pop, marca presença no Rock in Rio 2019

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este