Gabriel Barreto, o ator que encanta o público com sua versatilidade, faz sua estreia na teledramaturgia em grande estilo, interpretando Isar, o leal comandante do exército de Judá, na 12ª temporada da novela “Reis“, da Record TV. A jornada de Isar se estende à 13ª temporada, “A Esperança“, consolidando a presença de Barreto na trama.
“Isar é o comandante do exército de Judá, braço direito do Rei Asa, um homem íntegro, temente a Deus, que faz o certo pelo certo, com extrema lealdade a Deus e ao Rei. Um bom homem e grande guerreiro”, descreve Barreto sobre seu personagem, que se torna o braço direito do Rei Asa (Ricky Tavares).
As gravações, iniciadas em maio de 2024, proporcionaram a Barreto a oportunidade de contracenar com grandes nomes da teledramaturgia brasileira, como Ricky Tavares, Claudia Mauro e Bruno Guedes. O ator destaca a generosidade dos colegas e a preparação impecável de Andrea Avancini, que o auxiliaram em sua primeira experiência em novelas.
👉 LEIA MAIS: Deborah Secco revela que faz uso de células tronco para suavizar envelhecimento
Além de “Reis”, Gabriel Barreto prepara-se para brilhar no streaming com o filme “Meu vizinho é um vampiro”, com estreia prevista para 2025 no Disney+. Na produção, ele interpreta o antagonista, um vampiro que perturba a vida de um grupo de adolescentes em férias.

Barreto também participou de produções cinematográficas, como “O Turista Aprendiz” e “A vida de cada um”, dirigidos por Murilo Salles. Para o filme “A vida de cada um”, o ator passou por uma transformação física, ganhando dez quilos e mudando o visual, para interpretar um personagem viciado em cocaína e envolvido em esquemas ilegais.