Gabriel contrariado aceita ajuda da mãe em, ‘O Setimo Guardião’

0
(Foto: GLOBO/João Cotta)

Na novela “O Setimo Guardião”, Feijão (Cauê Campos) está escondendo de Gabriel (Bruno Gagliasso) que encontrou um verdadeiro tesouro arqueológico em uma caverna localizada nas proximidades da fonte. O novo guardião apenas contou a descoberta para Luz (Marina Ruy Barbosa), que prometeu ir até o local com o rapaz.

Mas Gabriel está desconfiado de que Feijão esconde alguma coisa, ainda mais depois de saber que ele saiu do casarão acompanhado de Júnior (José Loreto):

“É claro que ele está escondendo alguma coisa. E Largar o serviço e sair assim, na maior pressa, sem avisar pra ninguém… E com o Júnior?! Pra onde podem ter ido? Nem sabia que os dois tinham algum tipo de ligação…”

Logo Gabriel supõe que Luz possa ter pedido a Júnior que buscasse Feijão. O guardião-mor pede que Murilo (Eduardo Moscovis) ligue para a ruiva, mas é Sóstenes (Marcos Caruso) quem atende o telefonema e diz apenas que não sabe onde a neta foi.


“Se Luz saiu e seu pai foi tão evasivo… É porque sabe onde ela está e o que foi fazer. Não sei, é só um pressentimento. Mas, pra mim, isso tem a ver com a história do Arnaldo dizer que passou a noite na gruta!”, Gabriel diz para Murilo.

Murilo diz que é melhor eles irem até a fonte para buscar alguma pista. Valentina (Lilia Cabral) ouve a conversa e diz que vai ajudar a dupla a desvendar esse mistério. Embora contrariado, Gabriel aceita a ajuda da mãe.

“Bem ou mal, já conhecemos a gruta e esses túneis quase todos. Então, vamos nos separar e zanzar por aí pra ver se encontra alguma coisa errada”, sugere Valentina.

Todos concordam e o trio se divide entre os túneis escuros que rodeiam a fonte. Depois de uma hora, eles se reúnem novamente.
“Notaram alguma coisa diferente?”, pergunta Gabriel.

Luz confirma o sítio arqueológico e constata que a entrada do local foi encoberta.
Na sequência, Gabriel encontra Júnior, Luz e Feijão na gruta perdida.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.