Nos próximos capítulos da novela A.Mar, exibida pelo SBT, uma sequência dramática promete estremecer a trama. Gabriel será preso por falsificação de documentos e sequestro de menor, depois que Brisa fará uma denúncia devastadora motivada por vingança.
Com o coração tomado pela rejeição, Brisa decidirá destruir Gabriel. Ela fará uma ligação anônima à delegacia afirmando que ele estará falsificando documentos no cartório e terá participado do rapto de uma criança.
A denúncia abrirá uma investigação que rapidamente apontará para Gabriel, especialmente porque Brisa saberá que Vitor poderá entregá-lo para se proteger.
A pressão aumentará e Gabriel, tomado pelo medo de perder Éder, finalmente contará a Marina que não será o pai biológico do menino.
Mesmo surpresa, Marina oferecerá total apoio.
Ela dirá que a saída mais segura será ele se entregar e revelar toda a verdade.
Gabriel, no entanto, temerá que o Estado tome o garoto, e isso o impedirá de seguir o conselho.
Quando Gabriel começar a acreditar que talvez Vitor não o denuncie, o telefone tocará.
Vitor afirmará que entregará tudo à polícia e que o menino será levado pela assistência social.
Diante da ameaça, Gabriel enviará Éder para a casa de Marina e pedirá que ela esconda o garoto até que a situação se resolva.
A polícia chega e Gabriel é levado algemado
Pouco tempo depois, a polícia chegará à casa de Gabriel. Sem alternativas, ele se entregará imediatamente. Os agentes anunciarão os crimes:
- falsificação de documentos
- sequestro de menor
Brisa chegará exatamente no momento da prisão e fingirá surpresa, mesmo sendo a responsável por toda a situação.
👉 LEIA MAIS:
Marido de Marina descobre que ela está viva em A.Mar
Resumo de “A.MAR”: capítulos de 17/11 a 28/11/2025
Fabian ajuda Marina e apoia Gabriel
Ao ver Gabriel sendo levado pela polícia, Fabian correrá para saber o que aconteceu. Ao descobrir toda a história, ele irá até Marina, pedirá que continue escondendo Éder e garantirá que a comunidade pesqueira dará suporte.
Mais tarde, Fabian visitará Gabriel na delegacia e informará que contratará um advogado para defendê-lo.
Enquanto isso, Éder permanecerá na casa de Marina, completamente alheio ao drama envolvendo seu futuro. Gabriel continuará temendo que, se a polícia encontrar o menino, ele será levado pela assistência social.