Gabriel é salvo por Luz, com ajuda de Geandro em “O Sétimo Guardião

No segundo capítulo de “O  Sétimo Guardião” Luz (Marina Ruy Barbosa) que vive sempre tendo visões estranhas e, nem sempre o que vê e o que parece, porque as vezes, os sonhos mais parecem pesadelos e a colocam em confusão.

No primeiro capítulo da novela ela sonhou com uma pessoa pedindo socorro, depois apareceu o gato León e a mocinha  acabou indo parar ao lado da cova rasa em que o ambicioso Sampaio(Marcello Novaes) enterrou Gabriel(Bruno Gagliasso), filho da sua patroa, Valentina Marsalla (Lilia Cabral).

Luz vai tentar ajudar Gabriel que naquele instante acabam de se conhecer, mas não tem forças para tirá-lo da cova. É, então, que Geandro (Caio Blat), um dos filhos do prefeito da cidade e amigo de Luz, aparece.

“Vi quando você passou na praça feito uma sonâmbula, fiquei preocupado e vim atrás. Que é que tá acontecendo aqui?”, diz o personagem de Caio Blat.

Conforme publicado pelo o Gshow, Luz conta o que aconteceu para o amigo, que acha a história toda muito estranha. Ele faz perguntas para Gabriel que, aparentemente, está sem memória!

“Está tudo vazio, tudo escuro! Não sei de onde vim, ou porque fui enterrado vivo… Não lembro de nada, não sei quem sou!”, diz Gabriel.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página