Gabriel Morre em, ‘O Setimo Guardião’

No próximo dia 17 de Maio chegará ao fim a novela das nove O Sétimo Guardião.

Gabriel morre em O Sétimo Guardião
TV GLOBO

Laura (Yanna Lavigne) se revoltará no último capítulo e tentará matar Luz (Marina Ruy Barbosa) por ódio. Afinal de contas, ela nunca superou ter sido trocada pela ruiva.

Entretanto para salvar sua amada, Gabriel de jogará sobre o corpo de Luz e tomará o tiro fatal em seu lugar. O protagonista da novela da Globo que sofreu para conquistar o público do sofá morrerá nos braços de Luz e Junior (José Loreto) que estarão na gruta. Passado algum tempo, já depois do enterro do filho de Valentina, Luz decidirá terminar o noivado com o filho do prefeito e decidirá partir de Serro Azul

Segundo informações divulgadas em diversos sites, Gabriel será o último a morrer, restando apenas o Padre Ramiro. De acordo com as informações, se o roteiro escrito por Aguinaldo Silva se manter, a morte do guardião-mor de dará no último capítulo da novela. Na cena ele dará a vida ao defender Luz e Júnior (José Loreto).

O autor Aguinaldo Silva escreveu um recado no capítulo especialmente para a protagonista da novela: “E o autor reafirma aqui seu eterno amor por essa Marina tão querida… Estrela das nossas vidas.

Também no último capítulo, o público saberá quem são os novos guardiões da fonte, depois dos assassinatos de Machado (Milhem Cortaz), Feliciano (Leopoldo Pacheco), Milu (Zezé Polessa), Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e Aranha (Paulo Rocha). O padre Ramiro (Aílton Graça) será o único a escapar do serial killer. Judith (Isabela Garcia) será suspeita de cometer os crimes.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES: