Gabriel Sater, o Trindade do remake da icônica novela Pantanal, está completamente destruído com a sua despedida da história, em uma recente entrevista concedida ao GShow, ele relatou que chegou a cogitar que o final seria mudado e que o seu personagem, diferentemente da versão original da trama, continuaria firme e forte na trama.
“Eu não sabia o finalmente-mente do Trindade, tinha esperança, porque me apeguei muito ao personagem já que venho construindo essa nova vida desde novembro de 2020”, admitiu o ator.
Dentro da última quarta-feira (24), Sater gravou as cenas emocionantes de Trindade na companhia de Irma (Camila Morgado) no momento do parto, e para concluir, fez também a conversa entre o cramulhão e os colegas Zaquieu (Silvero Pereira) e Alcides (Juliano Cazarré) no galpão.
Leia Mais: O Arroz de Palma, trama do autor de Pantanal apresentada em 2017, seguirá nos arquivos da Globo
O músico disse que para ele, não foi uma tarefa fácil “largar o osso”. “Quando filmamos a última, pedi para fazeer mais uma e outra… Até que o diretor disse: ‘Fechou o dia do Gabriel’. Acabou comigo. Eu nunca mais vou vestir essa capa, o figurino, é doído de não viver mais essa emoção”, disse.