InícioNovelasGabriela e Rafael se casam em 'Malhação: Vidas Brasileiras', mas antes a...

Gabriela e Rafael se casam em ‘Malhação: Vidas Brasileiras’, mas antes a noiva será dopada e abandonada

-

Malhação: Vidas Brasileiras está chegando em seu final e o casal de namorados Rafael (Carmo Dalla Vecchia) e Gabriela (Camila Morgado), durante esse tempo voltaram a se se entender após o novo projeto da ONG Percurso, e dessa vez finalmente irão oficializar trocar as alianças, e enfim serem felizes.

Só mesmo com os familiares e poucos amigos, os pombinhos vão celebrar o amor que começou quando eram adolescentes.

Mas, antes do final feliz de Gabi, ela vai passar um sufoco. É que Solange, que prometeu impedir o casamento, arma uma emboscada para atrapalhar a cerimônia.

Na ida para a igreja, Gabriela vai adormecer no carro e acordar em Santa Cruz (!!!), local bastante afastado de onde será realizada a cerimônia.

Desesperada, Gabi vai perceber que tudo foi uma emboscada, e que foi levada de propósito para um destino diferente. Ela desce do carro e vai implorar por carona. Após algumas aventuras e desconhecidos no caminho, a professora finalmente chega a seu destino final e oficializa a relação.

ATRIZ CAMILA MORGADO COMENTA BASTIDORES:

“Vão acontecer algumas coisas antes de eles se casarem, que tornaram a cena mais charmosa e engraçada. Eu não esperava da gente ir por esse caminho e foi surpreendente por deixar o encontro do casal mais leve”, disse.

Com informações do Gshow

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaques

Você não pode copiar o conteúdo desta página