Gael recebe Damião friamente e pergunta porque dele rejeitar os pobres em, ‘Abismo de Paixão’

Gael e Damião em “Abismo de Paixão”

Abismo de Paixão, substituta da reprise de “A Dona” é exibida nas tardes do SBT. A trama mexicana vai ao ar de segunda a sexta logo depois da série “Milagres de Nossa Senhora”.

A novela tem como protagonista a atriz Angelique Boyer, que também estrelou dramas mexicanos de sucesso no SBT como “Teresa”, “O Que A Vida Me Roubou” e “Rebelde”.

Confira a seguir o resumo do próximo capítulo de “Abismo de Paixão”:

Em “Abismo de Paixão”, o telespectador acompanha uma clássica história do tipo dramalhão, fórmula que a Televisa sempre aplicou em suas produções.

Resumo do capítulo de 12 de setembro de 2019:

O Padre Lupe está feliz com a volta de Damião, mas quando o vê o recrimina por nunca lhe ter escrito uma só carta. Gael diz a Augusto que é tão evidente sua apatia que todo povoado nota. Carmen, querendo causar intriga, diz a Augusto que deveria ser mais duro com Elisa, porque ela poderia se transformar numa mulher como Estefânia, pois nem o sangue de Augusto ela tem. Elisa, chorando, pergunta a Augusto porque ele deixou de amá-la, e já não mais a trata como sua “princesinha”. Gael recebe Damião friamente e questiona o porquê de ele ter se dignado a visitar os “pobres”.

Damião responde que sempre quis voltar de passeio ao povoado, porém sempre encontrou muita resistência em sua mãe. Almerinda diz ao Padre Lupe que Damião voltou ao povoado para lhe dizer que vai se casar fazer sua vida na capital, porém ela deseja que o filho fique no povoado e assuma a empresa que era de seu pai. Carmen e Ramiro combinam de se ver na “casa azul”, onde ela anteriormente encontrava se com Rogério. Ramiro tenta beijar Carmen e ela o impede, perguntando antes se ele conseguiu convencer Almerinda a aceitar os produtos de Augusto. Ramiro insiste em beijá-la.

LEIA TAMBÉM:  Dalila cai em armadilha de Laila e acaba presa em, 'Órfãos da Terra'

Neste momento chega Augusto que diz que Carmen é igualzinha à sua falecida irmã. Ele olha Ramiro de cima a baixo e diz que a única diferença é que Estefânia tinha um gosto muito mais refinado. Augusto pede que Carmen saia imediatamente de sua casa e de sua vida, pois por ela jamais sentiu o amor que sentia por Estefânia. Carmen diz a Elisa que suas tentativas de separá-la de seu pai falharam. Ela diz que não foi falar com Ramiro por ser sua amante, mas para tratar de negócios, já Augusto está indo de mal a pior. Augusto, furioso, diz a Almerinda que não quer que sua processadora compre seu produto. Almerinda, furiosa, adverte Ramiro que por seu próprio bem, não volte a fazer nada as suas costas. Damião visita Elisa.

LEIA TAMBÉM:  "Amor de Mãe" será a próxima novela das 9, substituta de “A Dona do Pedaço”.

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

Clique para classificar este post!
Total de Estrelas