Galdino tenta matar Rosa em Segundo Sol

0
Gostou? Compartilhe

Haverá muita adrenalina em Segundo Sol, tudo porque Rosa (Letícia Colin) vai até a casa da mãe de Galdino (Narcival Rubens) para descobrir um segredo de Laureta (Adriana Esteves).

Apesar da garota conseguir o que quer,  o capanga de Laureta se arrependerá e vai surpreender a moça atacando.

“Você é uma cobra! Você me fez apunhalar Laureta! E agora vai me ver morrer!”, diz Galdino revoltado com a descoberta da moça.

“Laureta merece coisa muito pior! Pense no jeito que ela sempre lhe tratou, feito lixo! De onde vem tanto amor, tanta devoção por essa mulher?!”, dirá Rosa.

O bandido finge que está sentindo mal:

“Me ajude!”.

“Você vai ficar bem, Galdino! Agora eu tenho que ir embora!”, dirá Rosa.

“Rosa, eu te imploro! Se você me largar aqui eu vou morrer! Eu tô falando sério… minha mãe… ela é velha, é surda! Ela não vai conseguir me ajudar! Me ajude a levantar, aqui!”.

A moça, decide ajudá-lo a sair do chão.

“Pegue um copo d’água com açúcar pra mim! Não deixe minha mãe me ver assim! Por favor!”, pedirá o bandido

A garota de programa vai na cozinha pegar o copo de água, e então recebe um golpe por trás Rosa cai naquele instante e fica atordoada enquanto Galdino lhe segura com força, tapando sua boca.

“Não adianta gritar que minha mãezinha quase não escuta! Agora… eu vou ser obrigado a te matar, minha flor!”.

Com a garota desmaiada, o bandido carrega até um baú antigo, ali  na sala da casa de sua mãe. Galdino então fecha a tampa e senta em cima.

“Ô, minha mãe! Chega de rezar por hoje! Vá se deitar que já tá tarde!”, dirá para a mãe, que está saindo do banheiro e possui deficiência auditiva.

“E sua amiga? Já foi? Muito simpática! Como é mesmo nome dela?”, perguntará dona Eugênia.

“Rosa! Ela já foi, já partiu! A benção, minha mãe!”. Dirá o capanga sentado em cima do baú

“Deus lhe abençoe, meu filho!”.

Enquanto a mãe se retira, ele se direciona a procura de uma faca.A garota, chuta a tampa do baú, no instante em que Galdino irá abrir. A tampa então bate na  mão do bandido, fazendo com que a faca cai de sua mão.

Rosa conseguirá sair do baú, enquanto o bandido corre atrás da faca, voltando  na direção da garota, já com a arma na mão, tentando segurar seu braço.Eles rolam pelo o chão, e o bandido conseguirá colocar a faca na garganta da moça.Rosa tenta impedi-lo, mas Galdino consegue cortar  a mão da prostituta.Na hora H, todavia, a mãe de Galdino aparecerá e Rosa aproveitará para fugir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.