Gostou? Compartilhe

O final de Lost e Dragon Ball Z tem uma pontuação melhor.

Game of Thrones

Sim, sabemos que muitos fãs não gostaram do final de Game of Thrones, nem de toda a 8ª Temporada.

Pode-se argumentar que o público vê tudo de uma forma subjetiva ou que eles têm expectativas muito altas sobre isso. No entanto, nesta ocasião, público e críticos concordam. De acordo com as médias que foram tiradas de vários sites especializados de revisão de mídia em todo o mundo, a história de Westeros teria o segundo pior final da história.

No IMDb, o trono de ferro, no capítulo final, tem uma pontuação de 4.3 de 10, não chega a atingir a média para ser chamado de um episódio regular. Quando comparações são feitas com outros resultados (pelo menos aqueles que são pontuados no mesmo portal), vemos que é no penúltimo site, apenas ultrapassado pelo House of Cards que tem uma média de 2,7.

Breaking Bad: 9.9
Friends: 9.7
Downton Abbey: 9.3
Mad Men: 9.3
House: 9.2
Narcos: 9.2
Sopranos: 9.1
The Wire: 8.8
MAS*H: 8.3
Lost: 8.2
Seinfeld: 7.7
Scrubs: 6.3
Dragon Ball Z: 4.9
Dexter: 4.7
Game of Thrones: 4.4
House of Cards: 2.7

Enfatiza acima de tudo que outros finais polêmicos como o de Lost, Dexter e Dragon Ball Z contam com números melhores, sendo o mais destacado o 8.2 da série de JJ Abrams. Embora isso não afete a média geral do trabalho da HBO, é uma indicação do fracasso narrativo que ocorreu no momento culminante, que deveria ter sido o grande clímax da história.

Em Rotten Tomatoes também tem uma classificação baixa

Em outras páginas de resenhas, não se sai melhor no sexto episódio. No sempre controverso Rotten Tomatoes, Game of Thrones tem 48% de críticas positivas, sendo o segundo pior episódio da temporada e um dos piores 3 de toda a série. Os especialistas apontam que os eventos foram precipitados e anti climáticos.

Infelizmente Metacritic não dá uma classificação de episódio como tal; empunhando apenas 74 da temporada em geral. Embora no lado dos usuários, ele tenha a pontuação mais baixa que vimos até agora, com um horrível 2,6, mantendo a tendência vista em outros lugares. Agora só temos que esperar para ver como tudo termina nos livros, se a qualquer momento tivermos a saga completa.

Com informações do Twitter, IMDb, Rotten Tomatoes e Metacritic.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.