Game of Thrones tem o segundo pior final na história da televisão

O final de Lost e Dragon Ball Z tem uma pontuação melhor.

Game of Thrones

Sim, sabemos que muitos fãs não gostaram do final de Game of Thrones, nem de toda a 8ª Temporada.

Pode-se argumentar que o público vê tudo de uma forma subjetiva ou que eles têm expectativas muito altas sobre isso. No entanto, nesta ocasião, público e críticos concordam. De acordo com as médias que foram tiradas de vários sites especializados de revisão de mídia em todo o mundo, a história de Westeros teria o segundo pior final da história.

No IMDb, o trono de ferro, no capítulo final, tem uma pontuação de 4.3 de 10, não chega a atingir a média para ser chamado de um episódio regular. Quando comparações são feitas com outros resultados (pelo menos aqueles que são pontuados no mesmo portal), vemos que é no penúltimo site, apenas ultrapassado pelo House of Cards que tem uma média de 2,7.

Breaking Bad: 9.9
Friends: 9.7
Downton Abbey: 9.3
Mad Men: 9.3
House: 9.2
Narcos: 9.2
Sopranos: 9.1
The Wire: 8.8
MAS*H: 8.3
Lost: 8.2
Seinfeld: 7.7
Scrubs: 6.3
Dragon Ball Z: 4.9
Dexter: 4.7
Game of Thrones: 4.4
House of Cards: 2.7

Enfatiza acima de tudo que outros finais polêmicos como o de Lost, Dexter e Dragon Ball Z contam com números melhores, sendo o mais destacado o 8.2 da série de JJ Abrams. Embora isso não afete a média geral do trabalho da HBO, é uma indicação do fracasso narrativo que ocorreu no momento culminante, que deveria ter sido o grande clímax da história.

Em Rotten Tomatoes também tem uma classificação baixa

LEIA TAMBÉM:  Crítica da 2° temporada de Elite "cada vez mais tudo louco"

Em outras páginas de resenhas, não se sai melhor no sexto episódio. No sempre controverso Rotten Tomatoes, Game of Thrones tem 48% de críticas positivas, sendo o segundo pior episódio da temporada e um dos piores 3 de toda a série. Os especialistas apontam que os eventos foram precipitados e anti climáticos.

LEIA TAMBÉM:  "A Usurpadora": as diferenças entre a novela original e a nova versão

Infelizmente Metacritic não dá uma classificação de episódio como tal; empunhando apenas 74 da temporada em geral. Embora no lado dos usuários, ele tenha a pontuação mais baixa que vimos até agora, com um horrível 2,6, mantendo a tendência vista em outros lugares. Agora só temos que esperar para ver como tudo termina nos livros, se a qualquer momento tivermos a saga completa.

LEIA TAMBÉM:  Hollywood & China: a nova joint venture cinematográfica

Com informações do Twitter, IMDb, Rotten Tomatoes e Metacritic.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais

Clique para classificar este post!
Total de Estrelas