Em “Garota do Momento“, o destino prega uma peça nos apaixonados Celeste e Edu. Mal sabem eles que os codinomes Olívia e Genoca, usados nas cartas que trocavam através de uma coluna de jornal, os unem de uma forma muito mais profunda. A revelação, aguardada pelos telespectadores, está prestes a acontecer no capítulo que vai ao ar em 11 de janeiro, prometendo fortes emoções para a trama das seis da Globo.
A história de amor, marcada por desencontros e manipulações, teve início com a troca de cartas entre Celeste e Edu, que decidiram marcar um encontro. No entanto, uma armação de Ronaldo separou o casal: ele enviou Mauro para se passar por Genoca, resultando em um relacionamento tóxico e abusivo para Celeste. O romance com Mauro chegou ao fim após uma tentativa de abuso, e, ironicamente, Celeste e Edu se reencontraram, sem saberem suas verdadeiras identidades.
👉 LEIA MAIS: Garota do Momento: Beto abandona tudo por emprego em Brasília, mas Beatriz reage
O encontro aconteceu na festa de lançamento do novo sabonete da Perfumaria Carioca, e a atração foi imediata. O relacionamento enfrentará a resistência inicial de Raimundo, pai de Celeste, que desaprova o namoro com Edu. A situação muda quando Raimundo descobre as atitudes de Mauro com sua filha. Edu, com seu jeito cativante, conquista a confiança de Raimundo, que reconsidera sua postura.
Em meio a isso, Ronaldo confessa ter manipulado a situação, revelando a farsa que impediu o primeiro encontro de Celeste e Edu. Determinada a encontrar seu correspondente anônimo, Celeste retoma a troca de cartas. A grande reviravolta acontece no capítulo 60: Celeste e Edu descobrem que são Olívia e Genoca, finalmente desvendando o mistério que os unia desde o início.
👉 LEIA MAIS: Guto encontra o amor! Novo casal homossexual agita Garota do Momento