Gato Léon se revela humano nos próximos capítulos em “O Sétimo Guardião”

0

Nos próximos capítulos de “O Sétimo Guardião” León vai se revela humano.Tudo acontece após abrir uma porta com superpoderes, ele vai mostrar que, por trás de um gato esperto, se esconde um homem cheio de artimanhas.

Comforme públicado pelo o site Tv Foco na pele do ator Eduardo Moscovis, o gato será visto dessa forma apenas por Gabriel, que será impedido de ir até o bordel para ajudar Luz (Marina Ruy Barbosa) em uma confusão com Júnior (José Loreto). Na sequência do dia 23 deste mês, ele ficará preso no quarto.

“Não é esse truque barato que vai me impedir de ir atrás da Luz”, se revolta o mocinho, após a porta ser trancada, e ele ficará em choque com o fogo nos olhos do gato. “Tudo bem. Se não quer que eu vá, alguma razão deve ter pra isso. Eu fico”, dirá Gabriel, que no capítulo seguinte, o vê na forma de homem

Na cena do dia 24 veremos León como humano duas vezes, primariamente Gabriel ficará impressionado ao olhar pela janela e ver algo no telhado. O rapaz verá um vulto se mexendo, a princípio  e não ficará claro se é um animal grande ou um humano. Depois que o indivíduo se afastar por um instante, para proteger os olhos da luz do sol, e olhar novamente, verá que era León, mas ele já estará em forma de gato. Em outra  cena em que vira, vamos poder ver o gato como homem rapidamente vai ser quando o animal descer as escadas da gruta da fonte milagrosa. Primeiro será o gato preto subindo as escadas, mas, por uma fração de segundo o que se revelará será Eduardo Moscovis, León em forma humana. Logo depois a visão volta a ser do gato, que estará olhando para a fonte em toda a sua grandeza. Edígio (Antonio Calloni) chegará depois e provocará, porque mantém a porta para a fonte trancada: “Se já consegue abrir portas, quem sabe não volta a falar como fazia antes de virar um gato?”.

E Mais…

Gato León é dado como morto

Era só um acerto de contas, mas a visita de Valentina (Lilia Cabral) à casa de Egídio (Antonio Calloni) acaba provocando uma tragédia. Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, o dono do casarão se desespera quando a ex se aproxima da fonte e tenta impedi-la. Mas a correria faz com que ele tropece nos degraus e rola escada abaixo.

León se aproxima do seu dono e constata que Egídio está morto. Certo de que a culpada foi Valentina, o felino avança na mulher.

“Pelo amor de Deus, me ajuda, tira esse bicho de cima de mim!”

Mas o bichano vai levar a pior! Ele sofrerá um ataque terrível e acabará mal. Sampaio (Marcello Novaes), que estará escondido no lugar, examinará o gato e dirá para Valentina:

“Se acalma, o bicho tá morto, acabou!”

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui