sábado , 23 novembro 2024
Ínicio Notícias Gênesis: Traumatizada, Diná se recusa ter desfecho feliz ao lado de Namael

Gênesis: Traumatizada, Diná se recusa ter desfecho feliz ao lado de Namael

765
Cenas da novela 'Gênesis' (Record TV)
Cenas da novela 'Gênesis' (Record TV)

Diná (Giovanna Coimbra) acabará tendo sérias dificuldades em se libertar do enorme trauma do passado em Gênesis (Record TV), a única filha de Israel (Petrônio Gontijo) não aceitará ser feliz ao lado de Namael (Vitor Sparapane) por medo de que seus irmãos o matem, assim como fizeram com o príncipe com quem ela perdeu a virgindade.

Siquém (Marcelo Filho) se apaixonou pela jovem e a deflorou, porém ela foi obrigada a assistir ao assassinato do amado, que teve uma faca enfiada em seu peito por Simeão (Igor Cotrim). O mau caráter promoveu uma chacina na cidade vizinha, e com o auxílio de Levi (Gustavo Rodrigues), levou a parente arrastada de volta ao acampamento do pai, de acordo com o hebreu, a sua real intenção era restaurar a honra da família do filho de Isaque (Henri Pagnoncelli) com a matança que orquestrou. DináNamael se beijarão, e ele fará juras de amor, “Será que você não entende? Eu vou ser a única na sua vida, mas você não é o único na minha. Será que você não vê que eu não sou digna? Eu não sou digna de você!”, afirmará.

O homem deixará claro que sua experiência no passado não o interessa, mas ela reforçará que não quer ele e nenhum outro homem, “Eu não vou insistir de novo. Essa é a minha última tentativa. É sua resposta final?”, indagará NamaelDiná falará que sim.

Compartilhar: