Gerusa exige saber mais sobre seu estado de saúde em Êta Mundo Bom

Publicidade

Em Êta Mundo Bom, Gerusa (Giovanna Grigio) sofre de uma doença grave que levará a morte no final da novela, a moça vem desconfiando do seu estado de saúde. Após os enjoos provocados pelo remédio, Gerusa fica ainda mais preocupada, e exige saber o que está acontecendo com ela.

O médico recomenda a Osório (Arthur Aguiar) e Camélia (Ana Lucia Torre) que não contem a verdade para a jovem, que acaba se recusando a tomar os remédios: “Que remédio é este? Por que me causa essa reação? Diga, Osório, o que eu tenho? Não é anemia. Qual o nome dessa doença?” o namorado juntamente com a avó continuam dizendo que é apenas uma vitamina.

Leia Também:

Mas Gerusa insiste que não irá tomar enquanto não dizer o que é. Após muita insistência a jovem toma o remédio, porém impõe uma condição: “Só tomo se vovó prometer que me levará ao médico. Quero pedir a ele, olhos nos olhos que me diga com franqueza qual é a minha doença”.

‘Êta Mundo Bom’, escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, com colaboração de Daniel Berlinsky. A novela, foi exibida originalmente às 18h em 2016, foi um grande sucesso em audiência para Rede Globo.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página