Gerusa exige saber mais sobre seu estado de saúde em Êta Mundo Bom

0
Gostou? Compartilhe

Em Êta Mundo Bom, Gerusa (Giovanna Grigio) sofre de uma doença grave que levará a morte no final da novela, a moça vem desconfiando do seu estado de saúde. Após os enjoos provocados pelo remédio, Gerusa fica ainda mais preocupada, e exige saber o que está acontecendo com ela.

O médico recomenda a Osório (Arthur Aguiar) e Camélia (Ana Lucia Torre) que não contem a verdade para a jovem, que acaba se recusando a tomar os remédios: “Que remédio é este? Por que me causa essa reação? Diga, Osório, o que eu tenho? Não é anemia. Qual o nome dessa doença?” o namorado juntamente com a avó continuam dizendo que é apenas uma vitamina.

Leia Também:

Mas Gerusa insiste que não irá tomar enquanto não dizer o que é. Após muita insistência a jovem toma o remédio, porém impõe uma condição: “Só tomo se vovó prometer que me levará ao médico. Quero pedir a ele, olhos nos olhos que me diga com franqueza qual é a minha doença”.

‘Êta Mundo Bom’, escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, com colaboração de Daniel Berlinsky. A novela, foi exibida originalmente às 18h em 2016, foi um grande sucesso em audiência para Rede Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.