A Semana de Moda de Paris se prepara para receber a estrela brasileira Gkay, que prestigiará o desfile de outono-inverno da Schiaparelli nesta quinta-feira (29). A relação da influencer com a marca e seu diretor criativo, Daniel Roseberry, é de longa data, com Gkay marcando presença assídua nas temporadas de Alta Costura desde 2022.
Na última edição da Semana de Alta Costura, Gkay dividiu a primeira fila com ícones da moda como Anna Wintour, Jennifer Lopez, Zendaya e Carla Bruni, em um momento que viralizou nas redes sociais. Em outra edição, a influencer tietou a cantora Camila Cabello. Para a temporada de outono-inverno, Gkay terá a exclusividade de ser a única influencer presente no desfile da Schiaparelli.
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A ascensão de Gkay no mundo da moda é meteórica. Desde sua imersão nesse universo, ela se tornou a queridinha das marcas de Alta Costura, conquistando seu espaço com estilo e autenticidade. Em fevereiro de 2023, a influencer foi eleita a quarta maior influencer do mundo na Alta Costura pela própria instituição Haute Couture Week.
Em janeiro de 2024, Gkay consolidou sua posição no topo, alcançando o terceiro lugar no ranking das personalidades com maior visibilidade na Semana de Alta Costura, à frente de nomes como Jennifer Lopez. O relatório, produzido pela agência internacional Karla Otto em parceria com a plataforma Lefty, estimou o retorno financeiro de Gkay com a Semana de Moda em US$ 1,96 milhão (cerca de R$ 9,25 milhões). A análise também apontou um aumento significativo de 1,01% no engajamento de seu perfil, comprovando seu impacto e influência no mundo digital.