Gostou? Compartilhe

Em julho, o Globoplay estreará três projetos da dupla Sandy e Junior aonde vão pode levar o público a uma viagem pela vida profissional e pessoal dos artistas: uma série documental exclusiva, o show exclusivo da turnê Nossa História e a novela Estrela-guia.

No dia 06 estreia a plataforma estreia a novela ‘Estrela-guia’, que foi exibida recentemente pelo o canal Canal Viva. A obra, de 2001, foi a segunda experiência de Sandy e Junior em um projeto de teledramaturgia. Na novela, Sandy interpreta a protagonista Cristal, papel escrito pela autora Ana Maria Moretzsohn especialmente para a cantora. A trama aborda a união de dois mundos diferentes, simbolizada pelo romance do urbano e workaholic Tony (Guilherme Fontes) com a adolescente Cristal, menina criada em uma comunidade alternativa do interior de Goiás. Junior dá vida a Zeca, rapaz que sai do Nordeste para o Rio de Janeiro em busca de um sustento para a família.

Leia Também:

Já no dia 12, o público vai poder mergulhar na série original biográfica ‘Sandy & Junior: A História’. Baseado em um vasto arquivo musical e pessoal, o projeto constrói um mosaico dentro da história de sucesso de uma das duplas mais amadas do Brasil. Em sete episódios, será possível acompanhar diversos momentos da trajetória dos irmãos. Entre eles, há imagens inéditas da dupla emocionada saindo do palco de seu último show, imagens caseiras de toda a infância cantando e dançando em casa, depoimentos carinhosos de artistas como Roberto Carlos e Ivete Sangalo, além da decisão de fazer a turnê Nossa História e todos os bastidores dela.

No dia 17, será a vez de um dos shows desta turnê, que marcou o reencontro da dupla em comemoração aos 30 anos de carreira. O conteúdo original da plataforma, que foi produzido durante a apresentação no Allianz Parque, em São Paulo, também conta com imagens de outros shows da turnê.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.