Compartilhe

Além da clássica “A Usurpadora“, o Globoplay estrerá mais dois títulos da Televisa, ambos estrelados por Angelique Boyer – considerada a estrela mexicana de maior prestígio, hoje em dia, aqui no Brasil. Assim o folhetim produzido por Salvador Mejía, Amar a Morte  (Amar a Muerte) também entrará na plataforma de streaming da Globo, além da já anunciada Império de Mentiras que ainda não têm datas previstas para o lançamento. O mesmo se aplica à nova versão de Rubí e Sin Miedo a La Verdad.

Continua após as recomendações

“Amar a Muerte” escrita por Leonardo Padrón é baseada na novela colombiana “El Cuerpo Anjeno” e trata-se de uma co-produção entre a (Televisa) e a (W Studios), a trama se trata de mais um grande projeto para a atriz francesa naturalizada mexicana que cativou milhares e milhares de noveleiros com a sua desenvoltura e a sua beleza incomparável.

O folhetim narra a história de três homens que compartilham algo em comum, o dia de sua morte Léon (Alexis Ayala) é um homem rico, bem sucedido e admirado por todos, cuja morte é planejada por sua esposa, Lucia (Angelique Boyer)Jhonny (Alejandro Nones) seu amante. O plano é transformá-la na herdeira de uma fortuna bilionária, entretanto no sul dos Estados Unidos Macário (Mitchel Brown) um assassino preso na cadeia do estado do Texas é sentenciado a pena de morte, Beltran (Arturo Barba) é um renomado professor de antropologia que perde sua vida em um acidente de carro.

Esses homens distintos falecem em locais diferentes exatamente na mesma hora, e assim suas almas vagam pelo espaço reencarnado em diferentes corpos. O empresário se encontra no corpo do condenado e o assassino no corpo do professor, o mistério então começa a se desenrolar em torno da alma perdida do professor, os escritores optaram por diálogos breves abusando da dramaticidade do elenco em cada cena.

Confira o anúncio feito pela a Globoplay:

DEIXE SEU COMENTÁRIO