Glória Perez fez questão de utilizar suas redes sociais no intuito de relembrar o aniversário da filha Daniella Perez, que nesta quinta-feira (11), estaria completando 52 anos. “Esse ano, o documentário Pacto Brutal devolveu sua identidade, tirou você do terreno da ficção e resgatou a pessoa real, a pessoa doce, afetuosa, em seu mundo de delicadeza estraçalhado pela ambição e a inveja de um casal de psicopatas. É o seu dia, numa vida-a minha-, em que todos os dias são seus”, escreveu.
“Te admiro tanto, minha amiga”, comentou Fafá de Belém nos comentários. “Que texto mais lindo. Ninguém pode sequer calcular o tamanho da sua dor. Nem a das mães todas que perdem seus filhos brutalmente assim. Mas ser sua filha fez a diferença neste mundo. Todo meu amor. Assisti a série e quero te escrever”, postou Elisa Lucinda, “Muito doce, linda, graciosa. Sempre lembrarei da Dany assim”, falou Silvia Buarque.
“Admira sua força @gloriafperez. Tenho pedido a Deus que siga te sustentando. Um beijo cheio de carinho e amor”, desejou uma seguidora. “Parabéns Dani! Que sua Estrela brilhe sempre! Sempre que escuto Cover Girls lembro dela! Flor que foi arrancada de nós por 2 monstros!”, disse outra.
Daniella Perez foi friamente assassinada em 1992, com apenas 22 anos. A bela atriz estava no ápice da sua carreira e contracenava com Guilherme de Pádua em Corpo e Alma (Globo), quando foi morta por ele e por sua então esposa, Paula Thomaz.