Gloria Trevi lança “Diosa de la noche” conheça alguns detalhes deste álbum Escándala

A cantora mexicana Gloria Trevi, lançou seu novo álbum hoje (31) de Maio, intitulado de “Diosa de la noche” (Deusa da Noite), que mostra uma excursão completa de todas as etapas a noite de sua pessoa, de seu amor pela a dança com canções como “Ábranse perras”, até os momentos de reflexão com “Ellas soy yo”.

“Dizem que a vida é curta mas a noite é longa […] Você tem que viver a noite intensamente. Na noite em que você se apaixona, na noite em que se entrega […] Naquela mesma noite eles querem deixar você ou você pode conhecer o amor da sua vida “, disse ela em uma entrevista recente sobre o novo álbum.

Apesar do estilo dinâmico que promete o álbum, o último single recém lançado foi a balada “Rómpeme el corazón” em que a cantora procura expressar a mensagem de que “À noite, existem ladrões que podem roubar seu coração.”

No entanto, músicas para sentir o alto ego não ficaram de fora, como “Diosa de la noche”– faixa-título – e “Ábranse perras”, foram feitas com o objetivo de que os fãs podem sentir as boas vibrações de um festa da noite; enquanto músicas como “Mediterráneo”, são reservadas para os momentos em que você quer dizer “suas verdades” para alguém.

“Eu quase abri o álbum com essa música […] Para mim é muito do espírito da “Diosa de la noche”. É a música que eu acordo. Eu conto muitas coisas que aconteceram “, disse a cantora.

A música foi escrita em homenagem à irmã mais nova de seu produtor musical, Carlos “Mafio” Peralta, que perdeu a vida no mar.

“Ele me pegou muito quando me disse isso. Comecei a trabalhar nas letras e melodia da música. Eu estava em uma viagem e estava no Mediterrâneo quando a letra chegou […] Faz muito sentido pra mim. Ela também fala um pouco sobre quando você sai deste mundo e encontra Deus. Para mim é muito profundo “, explicou.

Sempre com um propósito de reflexões, a música “Ellas soy yo” denuncia o assédio e o abuso que muitas mulheres enfrentam todos os dias.
“É um sentimento que as mulheres não deveriam ter, mas infelizmente é uma realidade muito forte”, disse Trevi.

A música foi inspirada na história das quatro jovens que perderam a vida em um acidente de carro no Paseo de la Reforma, que ocorreu em 2017, conhecida como a avenida mais importante da Cidade do México. Entre as vítimas estava uma jovem, duramente criticada nas redes sociais, por ter saído à noite sem o namorado.

“Fiquei tão impressionada que a sociedade considerou que elas mereciam morrer por festejar com os amigos, como há essa diferença com as mulheres […] fiquei chocada, comecei a chorar e queria falar sobre isso”.

A canção foi feita para aumentar a conscientização sobre a discriminação de que muitas mulheres são vítimas, bem como enviar a mensagem para os homens sobre como cada mulher merece o mesmo respeito que eles têm por suas mães, esposas, filhas ou irmãs, mesmo que sejam desconhecido.

“As mulheres (homens) temos que cuidar de todas elas, porque todas são elas e elas são eu”, disse Trevi, que coescreveu a música com Marcela de la Garza.

Como parte de sua turnê, “Diosa de la noche”, Gloria Trevi se apresentará na Arena da Cidade do México em 27, 28 e 29 de junho. Trevi, é a primeiro cantora a ser apresentar em três datas consecutivas neste cenário, cuja capacidade é de 22 mil espectadores.

A mexicana espera que o show seja uma experiência para seus fãs, ela também ressaltou que a mensagem que ela quer dar ao público com este álbum é que as pessoas podem se lembrar de seu passado, sem arrependimentos.

“No dia seguinte tem que haver uma mudança […] É hora de entender que estamos todos aqui, que somos todos divinos, somos todos um pouco de Deus.

Confira o videoclipe lançado recentemente “Rómpeme El Corazón”:

Veja os clipe já lançados do álbum Diosa De La Noche:

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página