Gloria Trevi tem romance com ‘drag queen’ em novo vídeo

A cantora mexicana Gloria Trevi lançou nesta sexta-feira a música do seu mais recente single, “Yo Soy Su Vida“, que surpreendeu quando contou a história apaixonante de infidelidade em que a diva é a amante de uma “drag queen”.

Enquanto La Trevi interpreta este tema intenso, o vídeo mostra imagens da cantora transformada em uma elegante senhora cansada do homem com quem mora e que busca uma aventura. Pouco a pouco é revelado que este amor proibido é sobre “Valentina”, a famosa “drag queen” de origem mexicana que participou do programa de televisão “RuPaul’s Drag Race”

Yo soy su vida” é a quinta música que foi lançada do que será o próximo álbum de estúdio da rainha do pop mexicano, “Diosa de la noche”. Anteriormente, os singles “Que me duele”, “Me lloras”, “Ellas soy yo” e “Vas a recordarme” foram lançados.

“Diosa de la Noche” é também o nome da turnê que vai passar por 23 cidades norte-americanas, começando em 13 Setembro no Fresno, Califórnia, para culminar em 10 de novembro, em San Diego, no mesmo estado.

Outras cidades que este show será apresentado, que contará com reggaetonera colombiana Karol G como convidada especial, são Las Vegas, Denver, Chicago, Washington DC, Nova York, Miami, Houston, San Antonio, El Paso, Phoenix, Hidalgo, Dallas, San Jose e Los Angeles, entre outros.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais

Published By: Ronnie Martyns

Escrevo sobre a vida, curiosidades, entre outros assuntos.Amante de novelas, livros  e séries.Fã da web.Também sou apaixonado por tecnologia e amo escrever.Me encontre no Instagram @ronniemartyns