A relação entre Laurinda e Gonçalo tem dado que falar em “Ouro Verde”. Nos próximos capítulos da novela da Band, estes dois prometem mais um momento que vai ficar para a história.

Continua após as recomendações

Gonçalo está descansando vendo as notícias, quando tocam à campainha. Ele vai abrir e Laurinda aparece de surpresa. Em pânico, pergunta à empregada de Rita o que é que está fazendo ali e se enloqueceu de vez. Ela responde que está louca por é por ele.

Depois de levar um pancada na cabeça. O rapaz fica atordoado e cai no chão. O que acontece entretanto é um apagão.

Na cena seguinte, Gonçalo está nu, amarrado e assustado. Como se não bastasse o medo que está sentindo, Laurinda ainda lhe diz que está excitada!

Sem conseguir debater-se, ainda por cima porque está amarrado, Gonçalo vê a empregada a abrir-lhe a boca à força e a obrigá-lo a tomar os comprimidos azuis.

Depois, começa a dançar
em cima dele. O pior é que sob o efeito dos comprimidos que ela o obrigou a tomar ele começa a ficar excitado. O jornalista entra em pânico…

Mais tarde, Gonçalo vai no hospital diz ao médico que precisa fazer uma vasectomia de urgência porque não pode arriscar a ter filhos, referindo-se a Laurinda.

Enquanto isso, a empregada entra em casa extremamente bem-disposta e Sancha acha aquilo estranho.

Laurinda vê uma fotografia de Gonçalo só de boxers e suspira, já cheia de saudades. Depois, liga para Cátia e conta que tudo correu bem demais e mal se pode mexer.

DEIXE SEU COMENTÁRIO