Graciela exige que Montserrat se case com um homem rico em O Que A Vida Me Roubou

Publicidade

Em “O Que A Vida Me Roubou“, Graciela (Daniela Castro) dirá para a Montserrat (Angelique Boyer) que ela precisa se casar com um homem que tenha muito dinheiro porque a família tá na lama, muito mal economicamente.

Montserrat responde para a mãe que casará com José Luis (Luis Roberto Guzmán). A megera rejeita a ideia da filha e diz que seu pai está com problemas de pressão e não pode sofrer nenhuma forte emoção. Montserrat sai correndo e encontra seu pai desmaiado. Ela chama o doutor, que identifica que o senhor teve um pré-infarto. Lauro (Oscar Daniel Duarte), preocupado, pede a Graciela que o dê as escrituras da residência para hipotecar a fazenda.

Antes a moça tinha marcado um encontro com seu namorado José Luis, preocupado, ele espera Montserrat na praia, mas ela não chega. Nadia (Alejandra García) visita a amiga em sua casa e Montserrat pede que ela entregue uma carta a José Luis. Só que quando o Cabo chega à casa de Nadia e está a ponto de receber a carta, Pedro (Sergio Sendel) a destrói, a esposa chora e explica que a carta era de Montserrat. Furioso, ele grita que isso servirá de lição para ela jamais voltar a enganá-lo.

Graciela visita Alessandro (Sebastian Rulli) e pede que ele empreste dinheiro para a hipoteca de sua fazenda, pois Lauro está doente. O rapaz responde que sente muito por Lauro, mas ele só ajudará a família após se casar com Montserrat.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página