Grammy Latino 2018: Thalia paralisou o evento com figurino e dedicou aos fãs tema singular

A cerimônia de premiação mais importante da América Latina, o Latin Grammy  (ou Grammy Latino ), será realizada na noite desta quinta-feira, 15 de novembro, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (Estados Unidos). Um dos convidados mais esperados, Thalia, chegou ao baile vestindo um lindo traje que roubou muitos olhares.

Em sua chegada ao do MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (Estados Unidos), Thalia não só impressionou o público com a roupa que ela decidiu  usar, mas também escolheu recordar a canção que tornou viral a alguns meses atrás, nos referimos a “Estan Ahi Mi Vidas?”, “tema” que se tornou famoso no Instagram.

 

A intérprete de “no me acuerdo” veio vestindo totalmente preto e com um coque que recolheu seus longos cabelos. O que mais se destacou foi o terno que ela decidiu usar, já que desta vez ela optou por não usar um vestido convencional, mas um terno curto inteiro que alcançava acima do joelho. Uma longa cauda e brincos fechou seu look glamoroso.

Thalia
Thalia

“Estou animada, quero dizer olá a todos que nos vêem agora, vocês realmente sentem o calor humano aqui, vocês não sabe como isso é, é incrível”, disse Thalia em sua chegada no tapete vermelho.

Estes prêmios de música popular em espanhol são entregues pela Academia Latina de Artes e Ciências da Gravação, em reconhecimento a cada artista.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página