A veterana Regina Casé, acabou tendo que encarar uma enorme mudança para assim conseguir interpretar a tão temida vilã Zoé, dentro da novela Todas as Flores (Globoplay), a produção de caracterização da (Globo) disse que ela tentou clarear o cabelo da atriz, porém que a mudança deu errado, deste modo a estrela preferiu uma peruca.
- Leia Mais: Planos alterados com sucesso! Globo decide mostrar em TV aberta o primeiro capítulo de Todas as Flores
- Todas as Flores: Cansada de engolir tudo, Maíra muda de comportamento ao se vinga de Zoé e Vanessa
“Na verdade, foi uma ideia da Regina. A prancha foi toda em cima da ideia que ela é uma senhora da Barra. Nós tentamos clarear o cabelo e não deu certo. Partimos para uma peruca, na qual fomos em acertos e erros, até chegar à que está agora no ar”, começou Lucila Robirosa.
“Foi um tempinho. Um mês e meio, dois meses. Por aí. São duas perucas, porque mandamos fazer mais uma pela dúvida. Agora, ela utiliza mais a segunda que a primeira”, continuou a profissional.
- Leia Também! Nicolas Prattes será Diego em Todas as Flores, sujeito pobre que trabalha como garçom
- Todas as Flores, novela do Globoplay, se inspirará na tragédia da boate Kiss
A caracterizadora também explicou que a alteração no visual de Regina fez com que os telespectadores precisassem de um tempo para ficarem acostumados com a sua mais nova fase. “Quando começou a sair foto dela, eu falava ‘Aí meu Deus, tá queimando’. Mas acho que foi uma boa, para as pessoas já irem fazendo o exercício de ver a Regina Casé loira. Então, em um primeiro instante, as pessoas já sabiam que ela estava assim”.