Grande Final da novela ‘Que Pobres Tão Ricos’

A novelinha “Que Pobres Tão Ricos” está chegando ao seu final no Sbt. A produção estrelada por Jaime Camil e Zuria Vega mesmo sendo picotada adquiriu seus fãs, mantendo um nível de audiência muito baixa e perdendo para a Record. Com a reexibição de Teresa, a telenovela passou para a faixa das 17:45, o que lhe rendeu índices melhores de audiência, registrando entre 5 e 6 pontos. No feriado de 12 de outubro, registrou sua pior audiência, com 4,2 pontos.

A trama comandada por Rosy Ocampo, serviu como uma vitrine da vida para ver as palhaçadas desses personagens únicos na telinha. Confira conosco o que rola no “Grande Final” abaixo:

O final “De Que pobres tão rico’  termina em questões positivas, casamentos e vilões são punidos …

No último capítulo terá Perla Ivette Mendonça ganhando um concurso de beleza, mas a moça desclassificada porque na verdade ela já é uma modelo profissional. Então o segundo lugar vai para  Frida Ruiz Palacios (Natasha Dupeyrón). Ana Sofía (Silvia Pasquel) se aproxima do seu filho Leo (Diego de Erice), mas este diz a ela que está desapontado com ela porque mentiu e ambém por ter roubado dinheiro, e não ter aprendido a lição depois de perder sua grana.

Enquanto isso Frida mesmo vencido o concurso, ela dá a coroa a Perla Ivette por serem amigas. Ana Sofia insulta seus amigos da alta sociedade e os expulsa de casa porque eles realmente são amigos  falsos e não verdadeiros como a família Mendonça. O cantor Bobby Pulido faz uma aparição especial na novela no final cantando um dueto com Tizoc. Ana Sofía chega à casa dos Mendonça para lhes dizer algo muito sério.

Minerva (Ingrid Martz) conhece um homem mais velho e também rico através do Facebook e saí com ele. A pilantra  diz a ele que o homem com quem ela deve ficar tem que ganhar no mínimo US $ 500 mil por mês. Ana Sofia pede perdão aos Mendonça, e diz que aquele foi o único lugar que ela nunca se sentiu sozinha e não parou nas ruas. A moça também confessa que foi ela quem roubou o dinheiro, e não Miguel Ângelo (Jaime Camil). José diz a Frida que  quer estudar Engenharia Musical e ela diz ao rapaz que eles oferecem o curso na universidade em que ela estará cursando e que ele deve se matricular logo. Léo descobre que Diego Armando ( José Eduardo Derbez) está saindo para os EUA e confronta-o na frente de sua família a respeito de por que ele não contou nada. Diego Armando diz que  quer seguir seus sonhos e não vai mudar seus planos por ele. Leo convida-o para ir à feira antes de sair e eles dão as mãos para encarar a família, mostrando o amor que sentem um pelo outro.

Alex (Mark Tacher) é condenado a 70 anos de prisão e tem um ataque cardíaco. Vilma(Tiaré Scanda) volta para a cena onde Alex foi enterrado para cavar, alegando que os médicos querem estudar seu cérebro. Miguel Ângelo propõe Lupita (Zuria Vega) em casamento no meio do ringue de luta livre. Ela naturalmente aceita com Los Angeles Azules tocando ao vivo no fundo. Isabela se finge de louca.

Ana Sofia diz a Lupita que ela é a mulher ideal para Miguel Ângelo porque pode ver nos olhos de seus filhos que ele realmente a ama. Minerva vai trabalhar como garçonete usando patins e diz que “ama” a atmosfera do restaurante. Vilma sequestra Alex e o acorrenta. “Eu vou cuidar de você para o resto de seus dias. Você sabe por quê? Porque eu te amo“, ela diz enquanto se afasta e tranca a porta.

Depois de muitos acontecimentos  a uma passagem de Tempo levando o telespectador até o casamento de Lupita e Miguel Ângelo.

Depois do casamento se  passa tempo e vemos Ana Sofia em um centro de reabilitação aceitando que ela é uma alcoólatra. Perla Ivette se forma no ensino médio. José se matricula na universidade em que Frida estuda e  se torna um músico de sucesso e filma seu primeiro videoclipe.

Você também verá um lindo bebê no último capítulo. Gabriel Soto fará uma participação especial ao cortar a fita para o novo restaurante. Chuy e Carmelita que se tornam apaixonados um pelo o outro.. Léo e Diego Armando conversam em vídeo e o último diz “eu te amo”.

Minerva e Isela vão trabalhar como garçonetes no restaurante Mendonça. Miguel Ângelo fala diretamente com o público sobre o respeito mútuo em um discurso tocante. No final todo mundo posa para uma câmera, pobre, rico … FIM.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página