Gravações com Amanda Françozo no Revelações Sertanejo 2019 estão a todo vapor na TV Aparecida

Fotos: Juan Ribeiro / Divulgação TV Aparecida

A TV Aparecida deu início, esta semana, às gravações do Revelação Sertanejo 2019. A segunda edição do reality show musical busca mais um grande talento. Com oito meses de gestação, a apresentadora Amanda Françozo segue firme na maratona de gravações, dando uma pausa, após o nascimento da filha, previsto para agosto, e retornando para as últimas tomadas e a final do programa, que acontece, ao vivo, em dezembro.

Nas primeiras etapas do programa serão realizadas as Audições com os candidatos que, após terem se inscrito pelo portal a12.com/revelacoes e serem selecionados pela produção, agora passam pela avaliação dos jurados: maestro Rodrigo Costa, a cantora Adriana Sanchez, do grupo Barra da Saia, e a dupla Hugo & Tiago.

A repórter Abiane Souza marcará presença em toda a temporada do Revelações Sertanejo realizando a cobertura completa dos bastidores no A12 e redes sociais da TV Aparecida, com conteúdos exclusivos.

Fotos: Juan Ribeiro / Divulgação TV Aparecida

Ao todo, o Revelações Sertanejo 2019, dirigido por Ronaldo Souza, terá seis fases e será exibido todas as sextas-feiras, a partir do dia 13 de setembro, às 20h.

Uma das novidades do programa deste ano é a volta do candidato da edição passada, o gaúcho Yuri Rodrigues. Ele venceu a disputa no quadro “Revelações – A Batalha”, exibido no programa Aparecida Sertaneja, entre os meses de maio e julho. Yuri concorreu com 11 candidatos de 2018, a uma vaga para retornar ao Revelações em 2019.

Na edição 2018 do reality musical, o cantor paraibano Vinicius Mendes foi o grande vencedor.

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página