Graziela dá uma Bofetada em Montserrat e manda a filha arrumar as malas em O Que A Vida Me Roubou

Publicidade

Ao descobrir que a filha Montserrat (Angelique Boyer) não se casará mais com Sebastião (Osvaldo de León), Graziela (Daniela Castro) terá um atitude assustadora diante da situação na novela “O Que A Vida Me Roubou

A vilã está se assegurando no casamento da filha com o ricaço para salvar sua situação financeira. O problema é que sua filha não está mais apaixonada pelo rapaz e ao chegar na cidade ele tem uma grande surpresa ao encontrar sua amada nos braços de outro homem, com isso ele dar o casamento por cancelado.

Sem saber do ocorrido Graziela recebe um ligação da mãe de Sebastião, culpando Montserrat pelo fato do filho ter ido para Londres por culpa de sua filha. Diante da situação Graziela vai até o quarto da filha e furiosa dá um tapa em sua cara a chamando de burra e pergunta o que ela fez para que ele não quisesse mais saber dela.

A mãe culpa a filha de que essa seria uma ótima oportunidade para a família se erguer de novo. Monserrat se defende dizendo que não o ama. A megera fala para a filha arrumar suas malas pois no dia seguinte irão atrás de Sebastião para resolver a situação. Montserrat diz que o que sua mãe pensa já não importa mais e que jamais se casaria com um homem que não amasse.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página