Griselda dá uma lição em Tereza Cristina e a chama de perua insegura e histérica em Fina Estampa

Publicidade

Nos próximos capítulos de “Fina Estampa“, Griselda (Lilia Cabral) resolve ir ao um restaurante chic, e claro ela escolhe o Le Velmont.

Chegando lá a nova milionária não consegue escolher o que comer e decide jantar com Guaracy (Paulo Rocha) e Renê (Dalton Vigh). Quem não vai gostar nada do que está acontecendo será Tereza Cristina (Christiane Torloni), que irá tirar satisfações. Cheia de ciúmes, a perua quer saber o que eles está comemorando. “Não estamos comemorando nada. Por que não janta conosco?” – convida Renê .

“Você sabe que eu não sento à mesa para jantar com qualquer um. Muito menos com essa aí!”– Tereza responde, furiosa, e aproveita do momento para humilhar Griselda. Um burburinho se forma no restaurante e o trio começa a discutir com a vilã, sobra até para Guaracy que se exalta. Ele alerta que a perua não pode falar como quer.

Griselda decide interromper o circo que a Rainha do Nilo criou: “Quando é que você vai deixar de ser injusta comigo?!”
Tereza avisa que só irá parar quando a portuguesa sumir da vida da família dela. Quando Renê ameaça chamar os seguranças, a vilã para, e ouve uma lição de Griselda.

“Você se acha melhor do que os outros. Fina, elegante, sofisticada, educada… Mas não passa de uma perua insegura e histérica. Uma dondoca que não tem com que se ocupar, além das unhas e do cabelo. E a única coisa que sabe fazer na vida é insultar, caluniar e maltratar as pessoas. Vambora Guaracy, isso aqui não é ambiente pra gente honrada, honesta, e trabalhadora como nós!

Griselda sai de lá orgulhosa por ter se defendido de Tereza Cristina que promete revidar.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página