Griselda descobre que ganhou na loteria e desespera por não encontrar o bilhete em Fina Estampa

Publicidade

Griselda (Lilia Cabral) terá uma virada na sua vida nos próximos dias em “Fina Estampa” e que a faz-tudo descobrirá que ganhou na loteria e ficou milionária.

Tudo acontece quando Guaracy (Paulo Rocha) ouve falar que foi alguém do bairro que ganhou o dinheiro na loteria e logo desconfia de que possa ser sua amada Griselda. O português procura Amália (Sophie Charlotte) e confirma os números que Pereirão sempre joga e vai atrás da portuguesa e conta a novidade:

– R$ 50 milhões! Estás rica, criatura. Tu ganhastes o grande prêmio da loteria! Em seguida, Guaracy dá um beijão em Griselda, que fica sem entender nada e o acusa de estar inventando tudo para poder se aproveitar dela:

– Nã-nã-nã-não! Ou melhor: sim, já entendi tudo. Por um instante pensei que era verdade, que você estava sendo sincero. Mas agora vi que veio aqui com essa história de grande prêmio só para se aproveitar da minha fraqueza.

Guaracy insiste muito na verdade: -Para de bancar a lerda, criatura! Eu te beijei porque sempre tenho vontade de fazer isso! Ora pois, sou de carne e osso! Mas estou aqui, e muito feliz, por tua causa! Por causa desses números!

Logo Griselda acha um problema é que o bilhete premiado desapareceu e a deixa desesperada. Mesmo com ajuda dos filhos, procurando o comprovante por toda casa, não consegue encontrar. Pereirão tenta retirar o prêmio na lotérica, mas apesar de seus apelos, não consegue receber sem o bilhete. Mas depois de uns dias o bilhete é encontrado nas coisas de Quinzinho (Gabriel Pelícia).

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página