Griselda perdoa Antenor e chama para morar na mansão em Fina Estampa

Publicidade

Nos próximos capítulos de “Fina Estampa“, Griselda (Lilia Cabral) irá provar para Antenor (Lilia Cabral) que ela tem um coração enorme e perdoará as atitudes do filho ingrato.

Griselda pretende comprar uma mansão valiosa e vai com os filhos conhecer a nova morada e pra completar será bem na frente da casa de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Antenor, que é muito esperto acompanha a família e aproveita para mexer com o sentimentos da mãe com intuito de amolecer coração da milionária. Esperançoso, ele pede: “Me dá uma segunda chance?”

Griselda que percebe que o filho só tá ali por interesse desabafa: “O fato é que você tinha vergonha de mim quando eu era uma trabalhadora… Agora você está me achando o máximo porque eu ganhei uma montanha de dinheiro… Isso mostra que você pode ser tudo, menos uma pessoa de caráter.

Com as duras palavras da mãe Antenor decide ir embora, porém Griselda acaba decidindo por voltar atrás e chama o estudante para ir morar na mansão. Ela diz ao filho que, apesar de tudo que ele aprontou, há um quarto esperando por ele na nova morada da família Pereira. O amor materno não tem limites, tanto que Griselda será capaz de passar por cima das mágoas e perdoará o pilantra.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página