Griselda torna-se mais elegante e sofisticada do que Tereza Cristina em Fina Estampa

Publicidade

Nos próximos capítulos da novela “Fina Estampa“, cansada de ser humilhada por causa da sua aparência e vestimentas, Griselda (Lilia Cabral) resolve passar por uma mudança radical e se tornar uma mulher de classe.

Tudo acontece quando “Pereirão” recebe a inusitada visita de Tereza Cristina (Christiane Torloni), após descobrir que foi ela quem reformou o restaurante do marido, a vilã vai tirar satisfações. Furiosa, a perua humilha Griselda e manda ela se olhar no espelho:

– Uma piada constrangedora e de muito mau gosto, na forma de uma criatura horrorosa, que nem por caridade dá pra gente chamar de mulher. Porque você não é uma mulher. Não é feminina. Nem masculina você é. Você é um nada! É um macacão ambulante!

Quando a megera vai embora, Griselda se olha no espelho e se sente triste e começa a chorar. René (Dalton Vigh) chega em sua casa e pede desculpas pelo comportamento da mulher. Magoada Griselda perde a paciência e expulsa o chef:

– O senhor dá volta, dá volta, fica aí no maior chove não molha e me deixa feito barata tonta!

Logo as coisas começam a mudar para Griselda, a mulher irá descobrir que ganhou na lotéria e ficou milionária. A primeira atitude dela é procurar René e pedir algumas dicas de etiqueta. A partir daí, ela se tornará uma mulher fina e sofisticada deixando Tereza Cristina aos seus pés.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página