Grupo lança o “Funk da Damares” o hit do Carnaval 2019

Em um trecho é utilizada a voz da própria ministra. “Eu ia tomar aquela substância, entenderam? “.

O grupo de funk carioca Thunder Trash em parceria com a cantora dinamarquesa Fefe Life, lançou em todas as plataformas digitais a música “Balinha”, o “Funk da Damares”. O hit faz referência a um trecho do discurso polêmico da ministra Damares Alves.

Damares Alves

“Aos 10 anos de idade eu quis me matar. No dia que eu estava com a substância em cima daquele pé de goiaba aconteceu algo extraordinário”, disse a ministra no vídeo que circulou na internet no fim do ano passado.

“Oi novinho eu quero tomar a sua substância”, diz o funk. Em um trecho é utilizada a voz da própria ministra. “Eu ia tomar aquela substancia, entenderam?”.

A Thunder Trash foi criada em 2017, pela mulher trans Pam Belli e Danniel Zui. Com estilo “Trash-indie”, o grupo usa do humor para tocar em temas embaraçosos da sociedade, como o caso de Damares. A banda possui três trabalhos anteriores “Kawaii”, “Pode Leitar” e “Sugar Daddy”. Apesar da descontração da dupla, nas composições, o trabalho é bastante sério. Os dois são responsáveis pelas composições e se envolvem com a produção dos clipes.

Em pouco tempo de atuação, o dueto já concorreu ao Prêmio Multishow, um dos mais famosos da música no país, na categoria “experimente” em 2018, além de atingir 33 países e mais de 15 mil minutos de audiência no Spotify.

Confira “O Funk da Damares”:

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais

COMENTAR: