Guia para conquistar um “bom partido” e se dar bem no carnaval

O carnaval é, inegavelmente, um dos momentos mais esperados do ano pelos brasileiros. Com a proximidade das festividades carnavalescas, o clima de folia vai tomando conta de todos, em um animado período de festas, feriados, folgas e viagens. Diante de um cenário tão próspero e propício à paquera e azaração, o que seria melhor do que conquistar um sugar daddy e ganhar regalias? Mesada, presentes, conhecer diversos lugares do Brasil e do mundo?

Para quem não está familiarizado com o termo sugar e suas variações, explicamos: o estilo de vida sugar é uma relação não-convencional que baseia-se na troca de relações pessoais por interesse financeiro.

A função de um sugar baby, por exemplo, consiste em ser fisicamente atrativo e sair regularmente com alguém mais velho e bem sucedido – o sugar daddy, no caso, se for homem, ou sugar mommy, se for mulher –, em troca de constantes “mimos” por passar um tempo com eles. Esses presentes, geralmente, são artigos de luxo: tratamentos exuberantes de beleza, passagens aéreas de primeira classe, joias, quantias de dinheiro a serem usadas a bel-prazer, entre vários outros benefícios.

E se você quiser arrumar um sugar em pleno período de carnaval, a iniciativa (com as atitudes corretas) terá de partir de você. Listamos algumas dicas de como arrumar um sugar no carnaval:

Tenha uma boa aparência

Para destacar-se entre a multidão farreando e aumentar as chances com o sugar, você deve aparentar o melhor que puder. O seu visual, apesar do clima festivo, deve emanar sensualidade. Sexy e sofisticado é a melhor opção, investindo fortemente em fantasias tradicionais, sempre atentando para não deixar o look muito promíscuo. O carnaval é a época ideal para investir em penteados mais exuberantes, coques com diferentes amarrações e cortes mais ousados.

Marque presença em clubes, lounges e restaurantes requintados

Um sugar sempre marca presença em restaurantes, seja durante viagens de carnaval ou apenas curtir para a noite na cidade – e eles esperam o melhor atendimento; logo, vão para os estabelecimentos mais luxuosos. Festas temáticas de carnaval em clubes, bares de hotéis e churrascarias de alto nível, onde eles costumam relaxar com um drink antes de comer, são lugares excelentes para conhecê-los – e é neles que você precisa estar. Durante o carnaval, procure os sugars em lounges de bairros sofisticados em sua cidade.

Seja bom anfitrião e fale como eles

Após conhecer o sugar em potencial, fique sempre atento e seja bom anfitrião, caso ele esteja somente de passagem pela cidade, durante o período de carnaval. Para não deixar o assunto morrer, adquira conhecimento acompanhando noticiários e lendo jornais sempre que possível, acompanhando as movimentações culturais e políticas, no cenário local e nacional. Ainda que você não esteja muito por dentro de finanças e/ou teorias políticas, é necessário ter um pouco de conhecimento sobre tópicos que os sugars usualmente discutem no dia-a-dia.

Não faça do dinheiro o assunto principal

Fazer perguntas sobre os detalhes da conta bancária de um sugar ou sobre as coisas de valor que ele possui é o caminho mais curto para ser dispensado por ele, ainda mais em um clima de efemeridade do carnaval. Evite esses temas ao estabelecer um diálogo com ele, da mesma forma que você deve evitar falar sobre isso com qualquer pessoa.

LEIA MAIS:Saiba quais estados reúnem os homens mais ricos de site de relacionamento

Participe de um site de encontros para sugars

Existe um nicho muito grande de adeptos de encontros online, e há diversas alternativas à preferência do usuário de sites de relacionamento. O estilo de relação sugar é pautado na troca de interesses mútua. O  Universo Sugar é uma rede social especializada para pessoas bem sucedidas que tem interesse em patrocinar o estilo de vida de seus parceiros. Concebido em 2016, o Universo Sugar é a rede social que mais cresce no país, possui mais de 300 mil usuários nas cinco regiões do Brasil, além de membros do exterior.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais

COMENTAR: