Guilherme briga com Klaus e é levado para a cadeia em Chocolate com Pimenta

Na novela Chocolate com Pimenta em exibição no VIVA, Guilherme (Rodrigo Faro), anda bastante revoltado com o noivado forçado de Celina (Samara Felippo) com o conde Klaus (Cláudio Corrêa e Castro).

O rapaz resolve então ir até a casa da sua amada para tentar convencer a fugir com ele novamente, Guilherme vai junto com o amigo Danilo (Murilo Benício). Ao chegar na frente da casa de Reginaldo (Antônio Grassi), são surpreendidos por Sebastian (Tarcísio Filho), que está esperando seu tio Klaus terminar de fazer a corte à sua noiva.

Danilo e Sebastian já discutem no primeiro minuto de conversa, o conde desce correndo, tentando se livrar de um vaso que Celina joga nele. Daí em diante começa a confusão Guilherme ameaça o banqueiro.

Leia Também:

Klaus, Danilo e até Reginaldo entram na briga. Sebastian leva um soco do jovem advogado. Celina e Graça (Nívea Stelmann) descem da casa com vassouras. A briga só acaba quando o delegado Terêncio (Ernani Moraes) chega com o soldado Peixoto ( ngelo Paes Leme) e leva Guilherme preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

Últimas Noticias