Gustavo e Ana Paula se beijam na ausência de Rogério em A Que Não Podia Amar

“A Que Não Podia Amar” é a novidade da programação nas tardes do SBT sendo exibida de segunda a sexta-feira, às 17h 20.Tem como protagonistas Ana Brenda Contreras, José Ron e Jorge Salinas. A trama foi exibida originalmente no México em 2011″

Confira o que vem por aí:

No capítulo que irá ao ar nesta Quinta 18/02, Rogério vai embora da fazenda. Gustavo e Ana Paula se beijam apaixonadamente e muito mais na novela “A Que Não Podia Amar”

Maria informará a Ana Paula que Rogério já foi partiu da fazenda, e que o fazendeiro deixou um recado para ela: “qualquer coisa que precisar, pode contar com Gustavo para apoiá-la” a enfermeira ficará sem acreditar.Porém sua tia Rosaura reagirá histérica ao saber que a sobrinha pediu um tempo para Rogério e expulsa do quarto da moça. O médico de Ana Paula dirá para ela que agora poderá ficar tranquila, pois nem Rogério nem Gustavo vão pressioná-la

Mas o ex namorado informará a Ana Paula que irá viajar para Tuxtla e que esperará que quando retornar ela já tenha esclarecido suas dúvidas e escolha ficar com ele. O engenheiro se aproximará para beijá-la.Gustavo e Ana Paula se entregam aos beijos..

No mesmo capítulo:

Bruno contará a Cíntia e Vanessa que Rogério foi para Tuxtla conversar com os americanos, para tentar recuperar a confiança deles. Vanessa adverte a Davi que se ele não retirar a barragem imediatamente, ela vai romper o acordo com ele.

Marquinho fica feliz ao ver Rogério:

Marquinho se emocionará com a visita de Rogério no orfanato, o fazendeiro dirá ao menino que ele precisará continuar no orfanato até que seja concluído o processo de adoção. Marquinho ainda comentará que Ana Paula está grávida e, reservadamente, a funcionária do orfanato explicará a Rogério que isso complicará o processo de adoção, pois a preferência é para casais que não podem ter filhos. Mas já sabemos que e Bruno que está se encarregando de dificultar as coisas para a adoção de Marquinho para Rogério.

História de “A Que Não Podia Amar”

Ana Paula, uma enfermeira humilde que se vê obrigada a trabalhar na casa de Rogério Monteiro (Jorge Salinas), um homem amargurado. Rogério sofre por ser paraplégico e destrata todas as pessoas. Ana Paula atura tudo calada e o ricaço se apaixona por ela.

Ana conhece Gustavo Duran (José Ron), um engenheiro nobre e trabalhador. Os dois se apaixonam, mas terão de enfrentar Rogério, já que ele também gosta da mocinha, formando assim, um triângulo amoroso com terríveis consequências.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página