Gustavo (José Ron)
Gustavo (José Ron)

Nos próximos capítulos da novela “A Que Não Podia Amar”, Gustavo acaba sendo preso por da uma surra no cúmplice de Bruno.

Tudo acontece quando
Dany e Consuelo veem Rodrigo e gritam para Miguel e Hugo. Os dois perseguem o assassino de Mariana e o homem que Bruno mandou tira a vida de Gustavo. Hugo e Miguel pegam Rodrigo, o irmão de Ana com ódio bate no bandido até ele perder a consciência.

Consuelo logo avisa Ulisses que encontraram o assassino de sua filha. Ulisses reconhece Rodrigo Gustavo também o reconhece e bate nele.O assassino revela que foi pago para agredir o engenheiro. Bruno que está ali também o encara esperando que não o denuncie. Gustavo exige saber quem foi o mandante, mas Rodrigo não responde nada.O advogado intervém e Gustavo acusa o vilão de temer que Rodrigo revele que foi ele o mandante, o marido de Cíntia dá uma surra no cúmplice de Bruno, Ulisses e Márcia e por pouco não é linchado em público. A polícia leva o assassino para a delegacia.

Gustavo diz a Cíntia que está na delegacia pois prenderam o assassino de Mariana, em seguida pede ao delegado que separe Rodrigo de Bruno, pois está seguro de que são cúmplices. Gustavo furioso questiona Rodrigo quem o contratou para bater nele.
Rodrigo diz que foi uma mulher que lhe pagou. Gustavo o acusa de estar mentindo e questiona o porquê Bruno está na delegacia. O advogado alega que está ali para limpar o nome de Miguel, que foi acusado injustamente pela morte de Mariana. Dany aconselha Consuelo a ir na delegacia contar que estava sendo assediada por Rodrigo. Mais tarde, Gustavo diz a Bruno que não vai descansar até provar a culpa dele e ameaça contar suas suspeitas para Ana Paula e Rogério. Enquanto isso Ana Paula se tranquiliza pelo nome do irmão ter sido limpo e por Rodrigo estar preso.
Miguel conta a Ana Paula que Gustavo ficou como louco acusando Rodrigo de ter batido nele a mando de Bruno. Rosaura passa mal ao ouvir isso.

LEIA TAMBÉM:  Josiane jura se vingar da própria mãe em, 'A Dona Do Pedaço'

Gustavo comenta a Ernesto, Estevão e Mercedes que tem certeza que Bruno é o culpado, mas não sabe como agir para provar suas suspeitas. Rosaura diz a Bruno que ele precisa dar um jeito para Rodrigo não abrir a boca.

Mas tarde Gustavo conta a Ana Paula que tem certeza que foi Bruno quem pagou para que Rodrigo batesse nele, mas a moça se recusa a acreditar. Gustavo implora para que ela não confie no advogado. Gustavo e Ana Paula estão a ponto de se beijar, quando Hilda interrompe. No dia seguinte, ela conta tudo para Rogério.O fazendeiro relata tudo o que aconteceu e pede que Hilda lhe conte tudo o que ver.

LEIA TAMBÉM:  Cíntia bate fortemente na cabeça de Elias com um candelabro e ele morre em, 'A Que Não Podia Amar'

Gustavo diz a Ana Paula que vai contar suas suspeitas sobre Bruno para Rogério. Ana Paula pede para falar sozinha com o fazendeiro. Na sequência ela explica ao marido e pede para ele ouvir o que Gustavo tem a dizer. O marido de Cíntia conta suas suspeitas sobre Bruno, mas quando está prestes a explicar em detalhes, Elias entra no escritório e diz que a polícia chegou para prender o engenheiro. Enquanto isso, Rosaura comemora a ideia de Bruno de Rodrigo denunciar Gustavo pela surra que lhe deu. Bruno explica que o ex de Ana Paula não ficará preso muito tempo, mas que precisou fazer essa jogada para ganhar tempo. Gustavo fica sem entender o porquê está sendo preso, o policial explica que foi Rodrigo quem o denunciou por agressão.

Gustavo fica desesperado por ser preso por ter batido num assassino. Elias aproveita para repreender Cíntia dizendo que ele não é um delinquente como seu marido, a moça defende o rapaz e diz que Gustavo está sendo preso porque teve coragem de enfrentar um assassino. Mercedes e Ernesto ficam inconformados com a injustiça. Rogério fica furioso por Ana Paula acreditar tão facilmente na palavra de Gustavo e não ter acreditado nele quando ele jurou que não tinha mandado bater no engenheiro. O fazendeiro diz que vai averiguar e se Bruno estiver mentindo, ele vai descobrir. Ele pede para a esposa não comentar nada com ninguém. Cíntia pede ajuda a Bruno para defender Gustavo.

LEIA TAMBÉM:  Camilo castiga Vivi e a deixa sem comida em, 'A Dona Do Pedaço'

Ana Paula reza agradecendo a volta de Marquinho e pedindo pela liberdade de Gustavo. Hilda escuta tudo e questiona a moça sobre a oração. Mercedes e Ernesto visitam Gustavo na cadeia e diz que ele sairá em breve. O delegado conta a Rogério que Gustavo sairá livre após pagar uma fiança. O fazendeiro pede para falar com Rodrigo, mas sem Bruno saber. O delegado responde que não será possível, pois ele já foi transferido para Tuxtla. Gustavo diz a Cíntia que não quer que Bruno o defenda. Ela diz que não tem o porquê dele desconfiar do advogado, já que Rodrigo disse que foi uma mulher que o contratou. Gustavo responde que não conhece nenhuma mulher que queria separá-lo de Ana Paula. Nesse momento, Rosaura chega na cadeia para zombar dele e ele desconfia da tia de Ana Paula.
Depois de certo tempo na prisão Gustavo é liberado. Cíntia comemora.

Cenas previstas para ir ao dia 15 a 16 de Agosto

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui