Reprodução/YouTube

Nos últimos capítulos de“A Que Não Podia Amar”, o apaixonado Gustavo (José Ron) terá um final triste e doloroso – o engenheiro irá morrer nos braços de sua amada.

Continua após as recomendações

Tudo acontece quando Cíntia (Susana González) e Bruno (Julián Gil) tentam roubar todo o dinheiro de Rogério (Jorge Salinas), os vilões decidem invadir o escritório do fazendeiro para levar documentos que possam prejudicar o fazendeiro.

Cíntia, em sua maldade decide por fogo no local. Enquanto faz o serviço ela pede que o cúmplice procure documentos importantes antes de provocar o incêndio.

Só o que ela não esperava era que Bruno a trancasse ali, decidido a acabar com a comparsa, e assim fugir com todo o dinheiro.Assim que ele tenta fugir, o pilantra será parado por Rogério e Gustavo, que segura o advogado impedindo a sua fuga.

Em um momento de distração Gustavo parte para cima dele e os dois lutam, porém, a arma acaba sendo disparada, atingindo o ex-namorado de Ana, que cai agonizando.

Ana Paula chega neste momento e conforta o rapaz. “Ana… estou morrendo. Mas, é melhor assim. Eu nunca poderia deixar de te amar“, diz Gustavo, conformado com o seu próprio fim.

“Prometa-me que você vai ser feliz. Não deixe que te separem do Rogério como fizeram conosco“, pede ele, acariciando o rosto cheio de lágrimas da amada.

“Te amo. Vou te amar sempre“, balbucia o engenheiro, antes de dar seu último suspiro nos braços da mulher que sempre amou.

Gustavo, antes de morrer, pede a Ana Paula que cuide de sua filha como se fosse dela e ainda implora para que a sua amada seja feliz no amor.

Curiosidade:

Na versão original, a Televisa produziu 160 capítulos da novela e o enredo principal, onde Ana Paula (Ana Brenda Contreras) e Gustavo (José Ron) viviam um grande amor, precisou ser alterado porque o casal não conseguiu convencer o público e assim, a mocinha acabou se envolvendo com Rogério (Jorge Salinas), que de vilão passou a ser mocinho.

Uma saída encontrada para resolver a situação na reta final da história, foi decidir pela morte de Gustavo em “A Que Não Podia Amar”.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário
Mais velho
Mais novo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
RAQUEL VIEIRA PINTO

Oo Rogério e a Ana Paula merecem ficarem juntos.eo Rogério deve voltar a andar. Isto é Justo.e terem o filhos deles…