segunda-feira , 1 julho 2024
Gusttavo Lima apresenta o single Morar Nesse Motel e abre projeto de singles inéditos
Ínicio Música Gusttavo Lima apresenta o single Morar Nesse Motel e abre projeto de singles inéditos
MúsicaNotícias

Gusttavo Lima apresenta o single Morar Nesse Motel e abre projeto de singles inéditos

173

Sempre com o objetivo de trazer novidades aos fãs, o cantor Gusttavo Lima inicia mais uma fase promissora da carreira e anuncia o lançamento da música “Morar Nesse Motel”.  A faixa cheia de romantismo, paixão e emoção abre a divulgação de uma sequência de singles que serão apresentados pelo Embaixador e marca o retorno da parceria de sucesso com o diretor e produtor musical Eduardo Pepato, que esteve com o artista em hits importantes, a exemplo de “Fui Fiel” (de 2013).

Com letra de Marco Carvalho e Renato Souza, direção de vídeo assinada por Catatau e lançamento pela Balada Music e Sony Music, “Morar Nesse Motel” também marca a volta de Gusttavo Lima às gravações em estúdio, que devem ganhar destaque nesse projeto de singles.

“Morar Nesse Motel é uma música cheia de sentimento e vai abrir com chave de ouro esse projeto, que é um trabalho diferente de tudo que já fiz. Em julho, vamos colocar no ar vídeos de regravações e, em breve, lançaremos a segunda inédita que gravei com o Pepato”, comenta Gusttavo Lima.

No total, o Embaixador pretende lançar 80 singles. “Vamos ter um pouco de tudo – desde faixas inéditas, músicas que traduzem o meu ‘lado B’ e grandes clássicos, até canções alternativas fora do sertanejo. Fiquem ligados porque são muitas novidades e para todos os gostos”, garante o Embaixador que segue colhendo os ótimos resultados de seu álbum mais recente, o DVD “Paraíso Particular” (que contabiliza mais de 1,5 bilhão de streams nas plataformas digitais) e está viajando pelos quatro cantos do país com a #EmbaixadorNovaTour e com a turnê de despedida do festival Buteco. Além dos shows no Brasil, para o segundo semestre, o cantor tem confirmada a Tour Portugal e também a Tour USA.

Compartilhar: