Gostou? Compartilhe

Sem dúvida, um dos filmes que estão despertando mais entusiasmo neste outono é o remake de “Nasce Uma Estrela”, a estreia diretorial de Bradley Cooper e o primeiro papel principal de Lady Gaga .

Muitos críticos estão já a falar de um fenômeno semelhante ao que de La la Land, e o que o filme pode muito bem ter uma posição incrível na próxima edição do Oscar é que, embora seja uma história com várias estreias, inexperiência foi completado por um talento e um frescor que é apreciado nos tempos que estão correndo, ou assim poderemos dizer.

O filme estreou em 31 de agosto passado no Festival de Veneza e nós vamos poder vê-lo nos cinemas a partir de 5 de outubro e, enquanto isso, eles não vão parar de revelar detalhes.

O último tem a ver com Halsey, que recorreu ao twitter para reivindicar seu papel no filme. “Eu acho que é um bom momento para dizer a vocês, pessoal, que eu tenho uma pequena participação especial em Nasce Uma Estrela !“, Escreveu ela.

E parece que a experiência foi um sucesso. “Foi uma honra ver tanto seu talento quanto sua dedicação no set. Sem dúvida, de toda a minha vida, foi um dos destaques para mim “, acrescentou.

E os seus seguidores mostraram bastante interesse. Na verdade, eles fizeram perguntas sobre seu papel e não hesitou em responder  o que ela e nesta terceira versão clássica do filme.

“Eu me interpreto em um momento muito pequeno, o que é uma loucura, porque significa que Gaga e Bradley me viram como digna de representar neste filme, que é para sempre, uma parte do estado atual da música . Foi um momento de humildade e irrealidade “, respondeu ela
aos seus interlocutores.

Então, temos um novo incentivo para ver esse novo filme musical que não faz nada além de adicionar atrações. Entre eles, sua trilha sonora. Nós já ouvimos no trailer de Shallow , a música que os dois protagonistas cantam juntos.

E nos créditos que I’ll never love again,  que diz que vai fazer você sair do cinema com lágrimas nos olhos. O que está claro é que ambos têm todos os requisitos para concorrer a um Oscar em 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.