Harry Potter e a Criança Amaldiçoada pode aparecer no cinema com o elenco original da saga

0
Foto Reprodução/Harry Potter
Foto Reprodução/Harry Potter

No ano passado, e com uma onda de remakes / revivals / reboots no cinema e na televisão, muito se especulou sobre o futuro da saga de Harry Potter na mídia audiovisual.Um novo boato aponta para uma adaptação de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada.

Tudo parece indicar que a Warner Bros. Pictures planeja desenvolver essa nova adaptação em duas partes, como o sucesso de sua versão teatral em Londres e Nova York e os fãs esperam que Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint reinterprete seus personagens icônicos.

LEIA TAMBÉM:  A trilha sonora de "The Witcher" será lançada nesta sexta (24)

O livro sequência da saga original explora a história 19 anos após os eventos finais de Harry Potter e as Relíquias da Morte, agora focados no relacionamento de Harry Potter e seu filho Albus Severus Potter, que terá que lidar com o peso da história do passado que esteve presente na família.

LEIA TAMBÉM:  Filme 'O Melhor Verão das Nossas Vidas' com as BFFs Girls, Giovana Chaves, Bela Fernandes e Enrico Lima estréia hoje nos cinemas

Naturalmente, essas informações não foram confirmadas oficialmente, mas são divulgadas pelo site We Got This Covered, que alertou sobre uma série de Obi-Wan Kenobi com Ewan McGregor, uma série de She-Hulk e a sequência de Aladdin. As duas primeiras notícias já confirmadas.

LEIA TAMBÉM:  Líder em indicações ao Oscar, "Coringa" nos traz vários questionamentos

Você gosta da ideia?

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.