Harry Potter e a Criança Amaldiçoada pode aparecer no cinema com o elenco original da saga

Foto Reprodução/Harry Potter

No ano passado, e com uma onda de remakes / revivals / reboots no cinema e na televisão, muito se especulou sobre o futuro da saga de Harry Potter na mídia audiovisual.Um novo boato aponta para uma adaptação de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada.

Tudo parece indicar que a Warner Bros. Pictures planeja desenvolver essa nova adaptação em duas partes, como o sucesso de sua versão teatral em Londres e Nova York e os fãs esperam que Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint reinterprete seus personagens icônicos.

LEIA TAMBÉM:  Rafael Mezadri dubla o personagem Eddie em "It - Capítulo 2"

O livro sequência da saga original explora a história 19 anos após os eventos finais de Harry Potter e as Relíquias da Morte, agora focados no relacionamento de Harry Potter e seu filho Albus Severus Potter, que terá que lidar com o peso da história do passado que esteve presente na família.

LEIA TAMBÉM:  Reveladas as primeiras imagens do episódio em homenagem a Luke Perry em Riverdale

Naturalmente, essas informações não foram confirmadas oficialmente, mas são divulgadas pelo site We Got This Covered, que alertou sobre uma série de Obi-Wan Kenobi com Ewan McGregor, uma série de She-Hulk e a sequência de Aladdin. As duas primeiras notícias já confirmadas.

Você gosta da ideia?

LEIA TAMBÉM:  "La Usurpadora": como e onde assistir a nova versão estrelada por Sandra Echeverría

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

Clique para classificar este post!
Total de Estrelas