Gostou? Compartilhe

Os fãs rotularam a música como um “hino bissexual”

No show na Suíça no último final de semana Styles cantou suas músicas inéditas. “Dois anos atrás, eu comecei a fazer meu primeiro álbum por conta própria”, disse Harry no domingo em Basileia, na Suíça, enquanto ele preparava para lançar as novas faixas.

Além de “Medicine” lançou também uma faixa animada chamada “Anna”, e é tudo sobre ter sentimentos por uma garota que o deixa louco. Com letras como, “Espero que você nunca ouça isso / E saiba que é para você / Eu não sei o que eu diria se / Você me pediu a verdade“, agora todas vão querer ser Anna de Harry.

A segunda música que Harry  lançou e deixou seus fãs loucos é uma música de rock muito mais humorosa do que Anna chamada de “Medicine”.

Esta música em particular tem fãs imaginando se Harry está confirmando uma longa teoria dos próprios fãs de que ele é bissexual.

As letras dessas músicas estão sendo transcritas a partir de imagens de apresentações ao vivo. Os fãs estão bastante seguros de que Harry canta: “Os meninos e as meninas estão aqui / eu toco com eles / E eu Estou de acordo com isso / Eu estou indo para baixo / Eu descobri que eu meio que gosto / E quando eu durmo eu vou sonhar com aquilo que provei “.

Harry evitou rotular sua sexualidade no passado.

“Não, nunca senti a necessidade de [rotular minha sexualidade] realmente. Não, “Harry disse a The Sun. ” Eu não sinto que é algo que eu já senti como se eu tivesse que explicar sobre mim mesmo “.

Seja ou não as letras de Harry são realmente um comentário sobre sua própria sexualidade ou não, os fãs estão felizes em aceitar a nova música como um hino bissexual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.