Haverá séries e filmes de ‘Juliantina’, o casal de lésbicas do momento surgido em ‘Amar a Muerte’

0
Gostou? Compartilhe

Os fãs começam a sonhar, eles estão ansiosos para ver o casamento entre Valentina Carvajal e Juliana Valdés

Através do Programa Hoy foi revelada uma incrível exclusividade e é que o fandom das “Juliantinas” conseguiu que a história de amor que surgiu na telenovela “Amar a Muerte” continue a ser contada e em dois formatos.

Atrizes Macarena Achaga, Barbara Lopez e produtor Carlos Bardasano e Billy Rovzar confirmou que eles estão trabalhando na série spin-off do casal de lésbicas do momento, ou seja, ‘Juliantina’ , bem como a realização de um filme.

Sentir isso é bem-vindo e o amor é inexplicável”, disse Achaga, que interpretou Valentina Carvajal na novela “Amar a Muerte”, escrito por Leonardo Padrón, que será responsável por escrever a série.

No entanto, o filme será lançado antes, e a data de lançamento, ainda não foi revelada, porém Rovzar assegurou que a história vai chegar em todos os lugares onde haja amantes de Juliantina.

Juliantina

Na telenovela Amar a Muerte, Macarena Achaga e Bárbara López deram vida a Valentina Carvajal e Juliana Valdes, cujos nomes quando misturados formam a palavra “Juliantina” .

A relação de amigas logo se torna amorosa, elas se descobrem atraídas e apaixonadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.