Em “Vale Tudo“, a chegada de Odete Roitman (Débora Bloch) ao Brasil será marcada por um momento constrangedor protagonizado por sua filha, Heleninha (Paolla Oliveira). Nervosa com a volta da mãe, Heleninha buscará no álcool uma forma de lidar com a ansiedade.
A tensão de Heleninha será evidente em seus movimentos agitados no quarto, até que o som da campainha anunciar a chegada de Odete. Tomada pelo medo, Heleninha se trancará e pegará uma garrafa de uísque escondida.
👉 LEIA MAIS: Galã de “Terra e Paixão” entra em “Vale Tudo” e Globo prepara reviravolta histórica com vilã icônica
Na sala, Odete será recebida por Afonso (Humberto Carrão) e Celina (Malu Galli), que lhe darão as boas-vindas. A empresária elogiará Heleninha pelos cuidados com os netos, mas logo terá uma surpresa desagradável.
Heleninha surgirá completamente embriagada, causando choque em Odete e Celina. Heleninha debochará da situação, brindando sarcasticamente à chegada da mãe. Apesar da preocupação de Celina, Heleninha continuará a beber e, ao tentar descer as escadas para brindar com os outros, tropeçará e cairá, protagonizando uma cena humilhante sob o olhar estupefato de Odete.
👉 LEIA MAIS: Humilhação ao vivo: Maria de Fátima é confrontada pelo próprio pai e farsa vem à tona em Vale Tudo
A sequência, que irá ao ar no final do capítulo da próxima segunda-feira, marcará o tão esperado e conturbado reencontro familiar com a chegada de Odete Roitman ao Brasil.