Em “Meu Coração é Teu“, Henrique (Lisardo) o vilão louco e amante de Isabela (Mayrín Villanueva) está decidido se vingar de Fernando (Jorge Salinas), e para isso ele sequestra Diego Nicolás que na verdade é seu filho biológico.

Continua após as recomendações

Tudo acontece quando Henrique, que está no jardim da mansão, se esconde na caminhonete do funcionário, o mau caráter ainda vê Lenin (Jaime de Lara) e Fanny (Paulina Goto) chegando. Henrique consegue sair da caminhonete e corre para se esconder no quarto do jardineiro.

Mas tarde Fanny diz a Lenin que acredita ter visto Henrique no jardim. Quando Ana (Silvia Navarro) que está também na casa desce para tomar um chá, Henrique entra no quarto e pega o bebê. Luz (Isabella Tena) acorda, mas ele a ameaça e ela fica calada. Henrique vai até o quarto de Fanny, abre a porta e a vê. Luz vê o vilão carregando seu irmãozinho e corre para chamar Ana.

Ana pede aos seguranças que procurem Henrique por todos os cantos da casa. Henrique consegue fugir pela porta de serviço. Fernando fica histérico e reclama com os seguranças. Ana, por culpa do chá, chega sonâmbula à cama de Fernando. Na manhã seguinte ele reclama, mas ela o ignora. Henrique planeja vingar-se de Fernando através de seus filhos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO