Hugo Bonemer conta como foi encarnar a princesa do pop “Britney Spears” no Faustão

Foto Reprodução/Sergio Santoian

No último domingo (28), o ator Hugo Bonemer incorporou a Britney Spears da canção ‘Toxic’ no quadro Show dos Famosos, do Domingão Do Faustão. Foi usado um avião em computação gráfica que pousava no palco, e Hugo mandou logo um “ít’s Britney, bitch” enquanto os dançarinos simulavam passageiros de uma aeronave. Hugo usou um cabelão, maquiagem e roupa de aeromoça, características, tudo inspirado no video da princesa do pop, Bonemer teve que rebolar e aprender a usar todo o sex appeal presentes nas apresentações de Britney. Ele fala um pouco de como foi a preparação para encarnar a cantora.

– Eu tive aula de voguing (uma dança moderna altamente estilizada que se caracteriza por posições típicas de modelos com movimentos corporais definidos por linhas e poses), com a Lua Cazul, que eu escolhi, pois ela é uma excelente bailarina e professora. Este estilo de dança é bastante usado pelas drag queens, ou seja, para homens que fazem performances artísticas como mulheres e precisam criar, através dos movimentos da dança, um corpo mais feminino – diz Bonemer.

Além de Lua, o ator teve ajuda do namorado, Conrado Helt, que o ajudou a pesquisar melhor as performances de Spears e os movimentos utilizados por ela em “Toxic”. Bonemer diz que adorou a escolha, pois pela cantora ser um ícone pop mundial, sabe do carinho enorme que as pessoas têm por ela, inclusive ele que a adora, então só teve felicidade em poder homenageá-la. Além disso, o ator está ciente dos momentos difíceis pela qual Spears passa no momento e sabe que essa homenagem é um “carinho” que ele pode dar aos fãs e que é mais uma forma de mostrar o quão incrível é o legado da musa.

Foto/Reprodução

A escolha da música se deu por ser um dos maiores hits da cantora, além de ter marcado bastante a sua carreira, e também ser a canção dela mais tocada no Spotify.

– O maior desafio foi deixar a minha feminilidade acontecer e dançar com um corpo feminino, me imaginar como Britney Spears. Espero que os fãs tenham gostado, pois fiz com muito carinho e dedicação. Admiro muito ela, essa fase, de Toxic, ela jogava muita energia em tudo, e isso eu admiro demais na cantora – completa Hugo.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página